quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Was only a friend - Cap.15

                                                 *Chaz On* 


Eu estava suando frio...estava com medo sim,chegou nossa vez eu fui com amor da minha vida kkk mais ela não sabe disso ainda sentei do lado de Joyce as travas de segurança da montanha travou e a montanha russa começou a se locomover até que não é tão assustados kkk.
                
                                              *Chaz Off*



                                
                                            *Você on*




Gritei muito tadinho do Justin deve estar surdo kkkk...nem reparei na cara do Chaz queria ter visto a cara dele kkk...a montanha - russa parou e todos nós saímos e Chaz nos surpreendeu 


Chaz - uuuhhuuu quem quer segunda rodada?


Fran - você nun tava cagando de medo minutos atrás 


Chaz - mai eu gostei LOL


vc - quero algodão doce vou comprar pra mim


meninas - também quero *ñ em coro*


Fomos até a barraquinha que vende algodão doce


Fran - he Caitlin em só com o gostoso do Felipe lá com você né


Caitlin - me respeita zica eu tenho namorado rum e não aconteceu nada entre a gente tá


Gabi - ficou irritadinha ai tem coisa


Caitlin - a única pessoa que eu amo é o Léo tá


vc - tá gente parou vamos comprar o algodão doce porquê eu to com vontade


Compramos o algodão doce  e fomos embora andamos em vários outros brinquedos e fomos embora...a galera is dormir lá em casa então no caminho de volta pra casa paramos em uma locadora para locar filmes "Vovó Zona 3 e Atividade Paranormal".Chegamos na minha casa  era umas 19:45 fiz pipoca peguei Coca,doritos e outras besteiras...primeiro colocamos "Atividade Paranormal" (PARA QUEM NÃO ASSISTIU ESSE FILME...http://pt.wikipedia.org/wiki/Paranormal_Activity LEIAM PARA ENTENDER)......




                                               Continua...


Eu sei que esse cap. ficou muitooo pequeno mais é porquê hoje eu não estou com tempo para postar mais eu prometo que vou fazer um BIG para recompensar o de hoje..comentários please.

Um comentário:

  1. CONTINUAAA
    o capitulo num ta pequeno não
    tem gente que faz menor
    e eu ja assisti atividade paranormal
    eu quase tive um ataque do coração
    kkk'
    by:tay

    ResponderExcluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair.
Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*