quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Was only a friend - Cap.16

Compramos o algodão doce  e fomos embora andamos em vários outros brinquedos e fomos embora...a galera is dormir lá em casa então no caminho de volta pra casa paramos em uma locadora para locar filmes "Vovó Zona 3 e Atividade Paranormal".Chegamos na minha casa  era umas 19:45 fiz pipoca peguei Coca,doritos e outras besteiras...primeiro colocamos "Atividade Paranormal" (PARA QUEM NÃO ASSISTIU ESSE FILME...http://pt.wikipedia.org/wiki/Paranormal_Activity LEIAM PARA ENTENDER)......


Quando estava no meio do filme a energia acaba e todos gritam de medo


Todos - aaaaahhhhh


Derek - Agora a Katie vai aparecer para gente


vc - muita hora nessa calma


Todos - ãhm?


vc - putz quer dizer muita calma nessa hora


JB - (seu apelido)onde tem lanterna?


vc - na dispensa...mas eu não vou lá to com medo da Katie


Todos - se fosse só você 


JB - tá eu vou lá


Ryan - vai bancar o corajoso agora


JB - nada ver tio,nada ver,não quero ficar no escuro


DB - com nóis não mais com a (seu nome)que né opa *colocando a mão na boca*


Todos - que?


JB - cala boca Derek


vc - porquê (Justin interrompe)


JB - nada não


vc - quem nada é peixe


JB - vou pegar a lanterna


Quando o JB saiu eu fiquei pensando porquê o Derek disse aquilo...


                                         *Você Off*


                                         *Justin On*


Eu fiquei morrendo de raiva do que o  DB disse saí palpando tudo pra não bater a cara na parede ou na porta se eu bato a cabeça na porta de vidro imagine no escuro...cheguei na dispensa  e fui palpando e encontrei uma coisa parecia ser uma lanterna a peguei e leguei levei mó susto.


JB - AAAAAAAAAAHHHH MEU DEUS,JESUS TEM PODER *sai correndo com a lanterna *


Caitlin - porquê você está gritando ?


JB - e...e...eu vi...u...ma...co...coisa


Chaz - AI MEU DEUS ELE VIU A KATIE AAAHHHH 


vc - to com medo agora...


                  
                                        Continua...




Estão gostando da IB? comenta se estiver please...continuo amanhã ou hoje mas tarde...


Resposta do cometário...


sabrina e tayna:eu achei o cap.15 pequeno kkk,quando eu assisti Atividade Paranormal eu assisti no escuro com meus amigos Francy's,João Pedro,Lululo,Fabricio e Caio na hora que a Katie joga o Micah na câmera o João Pedro e a Francy's saiu correndo da sala...o Lululo falou que o terror mesmo estava no dia 25 ai todo mundo com o olho assim O.O olhando a tela até que no dia 22 parece ela taca ele na câmera levei um susto cara ai depois nós repetimos a parte que ela taca ele na câmera de novo para o JB e a Francy's ver até hoje eu penso no filme mas nunca tive pesadelo.

2 comentários:

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair.
Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*