sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Was only a friend - Cap.17

vc - to com medo agora...


JB - Quem vai lá comigo pegar as outras lanternas?


Chaz - eu não


vc - muitos menos eu


Ryan - eu vou contigo


Voltamos para a dispensa pegamos as outras duas lanternas e saímos correndo...


JB - pronto voltamos vivos *risos*


Passou algumas horas e a energia finalmente voltou ninguém dormiu de medo kkk


vc - aleluia,vamos guardar as lanternas


JB - eu não vou não eu peguei e levei mó susto você é a dona da casa você leva


vc - eu não vamos todos no mamãe mandou


Joyce - ok


vc - mamãe mandou eu escolher esse daqui mais como eu sou teimosa eu escolhi esse daqui...uuhhhuuul não foi eu \o/


Caiu ne mim de novo lá vai eu ir guardar as lanternas,fui guardar liguei a luz joguei as lanternas e sai correndo voltei e sentei no chão junto com o povo eu vi que a Fran e a joyce não estavam lá e estranhei derrepente acaba a energia de novo todos gritam passa pouco tempo a porta principal se abre e vimos uma sirueta e liga a luz e nós grita mais não era a Katie não era a mãe da (seu nome)


vc - até que fim você chegou


mãe - porquê a luz estava fazendo apagada ?


vc -  uai a energia tinha acabado 


mãe - tinha não as luzes das casas do bairro estão todas ligadas


vc - é a Katie 


mãe - quem é Katie ?


vc - nada não




                                          *Justin Off*


          
                                          *Fran On*


Eu estava afim de brincar com a povo chamei a Joyce..


Fran - vamos passar um susto neles


Joyce - bora


Nós nos levantamos e fomos até o dijustor (é aquele trem que quando desliga ele as luzes da casa ñ acendem acho q é assim q escreve sei lá) da casa da (seu nome) e desligamos a energia e ouvimos os gritos deles eu ri demais e a Joyce também estava muito engraçado até nós avistarmos o carro d mãe da (seu nome) se aproximar e tive uma ideia 


Fran - Joyce - vá até lá e desliga a luz da sala rodeia a casa que eu e você entra pela porta dos fundos para ninguém perceber que fomos nós...quando a mãe da (seu nome) chegar eles vão pensa que é a Katie kkk


Joyce - ok


Ela foi e desligou a luz e...




                                    Continua...


Lindas espero que gostem desse cap. se gostarem comenta please...talvez posto o 18 ainda hoje.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair.
Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*