quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Was only a friend - Cap.3

Mau sentei na cadeira da mesa do meu pc e ouvi meu celular tocar vi o indetificador de chamada era o JB...
                        
                                         *Ligação on*
Vc - Oi Juss


JB - Oi flor,tá afim de ir na sorveteria com a galera?(JB chamava vc de flor e vários apelidos carinhosos) 


vc- vc ainda pergunta haha


JB - tá bom então vou ai te buscar ok?


vc - ok *você escuta uma voz familiar vinda do outro lado lá linha era do Derek gritando o nome do Justin*


JB - eeeer o Derek tá me chamando xau baby


Vc - tchau beijos


JB - beijos fuuii


                                    *Ligação off*


                                     *Justin on*


Eu estava sem nada pra fazer em casa decidi ligar pra galera ir na sorveteria liguei para todos e todos aceitaram liguei para (seu nome) por último ela é uma menina doce,meiga,engraçada e xinga as vezes kkkk eu acho que amo ela desde dia que a vi ,liguei para ela e ela aceitou ir também ouço o Derek me chamando...


DB - JUUSTIN VEM AQUI 


JB - o que você quer?


DB - quero que você me fala com que roupa que eu vou para impressionar a (seu nome)


JB - tem certeza que você vai perguntar isso pra mim?


DB - aah vai me ajuda ai


JB - você é idiota


DB - se eu for você também é


JB - eu sou seu irmão gêmeo e não seu clone


DB - idiota


JB - burro


DB - te adora brother


JB - haha também te adoro


O doido do Derek terminou de se arrumar e foi para sorveteria com o carro dele cada um tem seu próprio carro,eu tomei banho e coloquei essa roupa:
                                             

Peguei a chave da minha Ranger Rover:
                                    
Fui para casa da (seu nome) chegando lá toquei a campainha e ela abriu a porta.


                                            *Justin off*
                               
                                             *você on*


Ouvi a campainha tocar desci as escadas correndo já sabia que era o Juss porquê eu vi o carro dele,eu estava com uma roupa assim:
                                     
Atendi a porta:


vc - Oi Juss


JB - O...oi


vc - você tá bem?


JB - to..to bem sim,você está linda


vc - tá e obrigado,mais eu não estão tãããão linda assim


JB - mais mesmo assim pra mim tá


vc - obrigado de novo kkk*senti minhas bochechas corarem*


JB - então vamos


vc - vamos lindo


Eu tranquei a casa e entrelacei meu braço no dele e fomos na sorveteria chegando lá...


                                   Continua...


Divas espero que gostem desse cap. hoje mesmo posto o 4º,beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair.
Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*