quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Was only a friend - Cap.4

 Chegando lá...
Vejo a galera toda já comendo os sorvetes deles nem pra esperarem a gente chegar rum


Vc - Oi bando de não esperar a gente chegar 


Todos - Oii


Gabi - aah você que demorou demais


vc - eu não demorei não u.u 


JB - vou comprar o meu 


vc - também vou


Escolhemos os sabores eu coloquei de napolitano e sonho de bombom o JB colocou de flocos e creme quando estava sentando na cadeira aparece adivinha quem é ela sim a Selena e sua Capacho Nanda e Luana aff'z como odeio elas eu olhei para elas com uma cara de bosta e ela deu uma sorrisinho irônico meu Deus um dia mato essa menina.


Joyce - cara como o-d-e-i-o essa menina


Fran - se fosse só você


Chaz - essa menina acha a dona do mundo né?


Ryan - assino em baixo


Derek - Ela foi a menina que eu nunca quis ficar além de ser metida é uma tabua *todos ri*


JB - É verdade e eu tenho a má sorte dela me querer cara quem aguenta essa garota?


vc -  uai as capachos dela né


Cai - na boa vamos parar de falar nelas e vamos asir daqui também eu não quero ficar olhando pra cara dela aqui também


Ryan - bora


Nós nos levantamos pagamos os sorvetes e fomos todos para minha casa pelo menos Selena nenhuma is estragar...chegamos em casa eu ri muito com eles,eles foram embora já era 19:13 e quando  nós saímos da sorveteria era 15:45,tomei uma banho e vesti esse pijama  já que não ia sair mais de casa:
                                        
Fui assistir Tv  acabei dormindo no sofá acordei com o despertador do meu celular tocando em cima da mesa de centro da sala  acordei sem animo como sempre subi pro meu quarto quase descendo escada a baixo de tanto sono  entrei no meu quarto e fui direto pro banheiro fiz minhas higienes e coloquei essa roupa:
                                          
Desci já com meu skate na mãe peguei uma maça e fui pra escola (a esqueci de falar vc manda munto bem no skate) fui a caminho da escola fazendo manobras  cheguei lá a galera sempre toda reunida...


                                           Continua...


Eu queria postar mais hoje só que meu pai falou pra mim sair do pc e se eu não sai vou ficar sem pc e não quero então amanhã ou mais tarde eu posto mais figuem com Deus e Feliz Dia das Crianças kkkk.Beijos FUI
                               



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair.
Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*