domingo, 16 de outubro de 2011

Was only a friend - Cap.7

                                          *Você On*


Ouvi um caminhão passar na rua o que não era normal porquê não passava caminhão lá porquê é rua residencial os únicos que passam lá é de mudança olhei pela sacada do meu quarto e vi o caminhão parando em frente a uma casa perto da minha e logo depois vi dois carros iguais os carros do Derek e do Juss olhei sem entender nada será que eles vão se mudar pra li,minha mãe entrou no meu quarto...


Mãe - filha o Justin o Derek e a Pattie vão mudar para aquela casa que estava a venda


vc - é sério aaaaaahhhhh que top


                                    *Você Off*


                                   *Justin On*


Arrumamos tudo e desci e fui ao Mc Donald's comprar algo para comer eu e meu irmão fomos no meu carro chegando lá a Lilian nos atendeu ela é umas das atendentes Lilian é de boa e sempre confundia eu com o Derek já estou acostumado com isso.


DB - Oi Lilian


Lilian - Oi Justin 


JB - eer ele é o Derek eu que sou o Justin 


Lilian - A desculpa *risos*,o que desejam?


JB -tem nada não *sorriso*, quero um hambúrguer e coca 


DB - o mesmo que o dele


Lilian - Ok


Eu e o Derek nos sentamos ficamos conversando...pouco tempo depois nosso pedido fica pronto comemo e fomos embora,cheguei em casa dei oi pra minha mãe e fui para o meu quarto e fui na sacada e dava pra ver a luz do quarto da (seu nome) ligada sorri,tomei banho e fui dormir alias amanhã tem aula,Escola maldita,escola maldita,escola maldita lá lá lá,ri de mim mesmo e cai no sono...Acordei com minha mãe puxando a minha coberta e eu puxei de volta ai ficou nesse vai e vem de coberta.


Pattie - anda logo menino levanta você tem que ir pra escola


JB - aah não,hoje não tem aula não *mentindo*


Pattie - tem sim o Derek já levantou anda,anda,anda então você vai chegar atrasado e eles não vão deixar você entrar 


JB - é isso que estou tentando fazer


Pattie - anda acorda a (seu nome)está lá em baixou


Eu levantei correndo super rápido da cama praticamente pulei mais quando cheguei lá em baixo só vi o Derek sentado no sofá mexendo no iPhone dele subi pro meu quarto e vi minha mãe quase morrendo de tanto rir 


JB - não tem graça nenhuma


Pattie -agora já sei arma que eu vou usar para te acordar *rindo ainda*


JB - como você sabe que eu gosto da (seu nome)


Pattie - está nos olhos eles dizem tudo,quando você olha pra ela dá pra perceber 


JB - então por favor não conta pra ninguém porquê o Derek gosta dela


Pattie - ok,mas o seu amor é verdadeiro,se arruma logo pra você ir pra escola


JB - ok


Minha mãe saiu do meu quarto e fui pro banheiro fiz minha higiene coloquei minha roupa e desci comi super rápido peguei a chave do meu carro e sai o Derek já tinha ido,cheguei na escola e faltava 1 minuto pros portões fecharem acho que nasci coma binda virada pra lua kkkk,cheguei na sala correndo joguei minha mochila na mesa e sentei como nada tivesse acontecido a (seu nome),Chaz,Fran,Joyce ficaram olhando pra mim.


JB - o que foi?


Chaz -  você chega na sala feito um furacão e ainda pergunta o que foi


vc - kkkkkkkk hoje eu to rindo de tudo se eu ver uma borboleta voando eu fico rindo dela *você falou rindo e todo riem*


JB - desculpa então,eu acordei atrasado hoje      


A professora de matemática chegou na sala...


Profª - Bom dia classe


todos - bom dia


Profª - vou passar um trabalho para fazer em dupla ok,eu vou fazer as duplas então,Chaz e Francyelle,Joyce e Lucas *Lucas é um menino da classe ok*Justin e...


                                     


                        Continua...


Me desculpem por não ter postado ontem mas postei hoje...espero que gostem...


To triste hoje porquê a Caitlin está com o estômago paralisado e está no hospital mas ela vai sair dessa.                                                                                                                                              




                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair.
Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*