terça-feira, 1 de novembro de 2011

Was only a friend - Cap.25

Vocês comem lá no quarto mesmo (sem malícia viu safadinhas haha)...


Vocês comem e depois conversam bastante...você chama as meninas e Ryan,JB,DB e deixa o Chaz sozinho no quarto da Joyce...vocês descem e fala pra todos em voz baixa pro Chaz não ouvir:


Vc - então galera eu vou ajudar a Joyce ficar com o Chaz então bora fazer assim - você conta tudo.


todos - ok


vc - então Joyce vai lá no quarto chama o Chaz e vem aqui pra baixo e conversa com ele e nós vamos ficar escondidos aqui em baixo


Joyce - tá bem bitch - a Joyce subiu e chamou ele.


Chaz - porquê vocês me deixaram sozinho aqui


Joyce - nada,vamos lá em baixo *puxando ele pela mão*


Eles descem as escadas e todos vocês ficam escondidos lá a Joyce para do lado do sofá olha pra vocês e você faz uma sinal com a mão pra ela ir e ela sussurra:tá bom - e se senta Chaz já tinha se sentado já então Joyce começa a falar:


Joyce - eer...então *falou meia nervosa*


Chaz - então?


Joyce - seu Mc tava bom?


vc sussurrando - o que ela tá perguntando meu Deus?


Chaz - tava sim,cadê o povo?


Joyce - por ai...eer tá vou parar de enrolar e falar logo - Joyce respira fundo e fala - então eu amo você já faz muito tempo eu comecei a amar só de amizade mesmo mas depois virou amor de amor mesmo,então não consigo tirar você da minha cabeça ver seu sorriso e muito bom pra mim,te ver  magoado por causa da porra daquela menina que te fez sofrer fez eu ficar muito triste.Sabe ontem quando estava bêbada eu disse a verdade eu te amo e também quero um beijo seu.Eu já sonhei com você até já sonhei que estava casando com você. - ela falava com lagrimas nos olhos e sorrindo - Você é meu tudo eu te amo,amo muito e se você não me ama e ama outra pessoa eu vou entender porquê  eu só quero te ver feliz. - quando ela terminou de falar Chaz dá um beijo super romântico,vocês que estavam escondidos pularam de alegria e param quando vêem que eles já tinham encerrado o beijo...Chaz fala:


Chaz:.....


                                         Continua.....


Espero que gostem divas...eu sei que esse cap. ficou pequeno mais eu faço um BIG depois,AMO VCS DEMAIS.


Respostas dos comentários:


 milena:kkkkk'


FC Bieber Forever:Vou ler sua #IB =) ||obg por tá divulgando =) e por ser minha fã tbm sou a sua haha'.

Um comentário:

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair.
Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*