sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Was only a friend - Cap.26

Chaz:...


Chaz - é serio isso que você falou pra mim


Joyce - sim


Chaz - então - se ajoelhando em frente a Joyce - você quer namorar comigo?


Joyce - claro que sim *sorrindo*


Chaz - *sorrindo* depois eu compro um anel pra você - se levantando -  *sorriso*


Joyce - não precisa de anel nenhum só o seu amor já está muito bom *sorrindo*


Chaz - mas você merece *selinho* - Nessa hora vocês todos saem de ontem estavam escondidos gritando:


Vocês - aaaaaaaaaaeeeeeeeeeeeee *pulando*


Chaz - vocês estavam escondidos?


vc - o que que tu acha?


Derek - eee temos um novo casal


Gabi - uhhuul


Joyce - é né,o (seu apelido) vem comigo quero te falar uma coisa - vocês sobem para o quarto dela - man muito obrigada por me ajudar com o Chaz *sorriso*


vc - de nada,amiga é pra isso mesmo uma ajuda a outra haha *sorriso*


Joyce - haha agora vou te ajudar com o Biebs 


vc- obrigada linda...bora descer?


Joyce - ahãm


Vocês descem,vocês todos ficam lá a tarde toda depois foram embora quando você chega em casa já era 8:00 PM (20:00) você dá boa noite pra sua mãe e sobe pro seu quarto toma banho e vesti esse pijama:
                                     *ignorem ela*


E você dorme                  [...]


No outro dia você acorda era 10:30 AM era domingo.


vc - aff num sei porquê eu acordei tão cedo (é serio manolas em dia de domingo eu não acordo mas cedo que 10 ou 11 horas)


Você toma banho e vesti essa roupa:
                                  

E desci sua mãe estava trabalhando no hospital você come ovo com bacon e suco de laranja (se vc é alérgica a alguma a bacon,ovo ou laranja ignorem u.u) você lava a louça e se joga no sofá liga a tv e coloca num canal de desenhos e estava passando Bob Esponja (eu amo esse desenho,eu assisto Bob Esponja,problem?)você fica que nem uma retardada assistindo desenho e sua mãe chega:


Mãe - oi


vc - oi


mãe - vou fazer almoço tá


vc - tá *olhando fixamente na tv*


mãe - ah o Justin está te chamando


vc - tá tô indo *se levantando*


Você sai e vê o JB sentado na calçada e você se aproxima dele e coloca as mãos sobre os olhos dele:


vc - adivinha quem é?


JB - Barack Obama *rindo*


vc - não *sorrindo*


JB  - Marti Luther King *sorrindo*


vc - não


JB - aah já sei, minha linda BFF (seu apelido) - você tira a mão dos olhos dele - 


vc - acertou haha *rindo*


JB - eai como você está? *sorrindo*


vc - bem e você? *sorrindo*


JB - também 


vc - o que você vai fazer hoje?


JB - até agora nada e você?


vc - também não


JB - é nois *risos*


vc - então,o que veio fazer aqui?


JB - quer sair comigo hoje?


vc - sim *sorrindo*


JB - então te busco às 8:00(20:00)?


vc - ok


JB - então tá,tchau *se levantando*


vc - tchau *se levantando e dando um beijo na bochecha do Juss*


Você foi pra casa saltitando haha sua mãe já tinha acabado de fazer o almoço.


vc - mãe,hoje vou sair com o JB tá


mãe - tá pegando em (sua mãe era nova e fazia essas brincadeirinhas)


vc - u.u me respeita


mãe - tô brincando,mas quando você vai?


vc - às 8:00(20:00)


mãe - ok,mas não chegue tarde amanhã você tem aula tá


vc - tá mãe


Vocês almoçam sua mãe foi para o hospital você lava a louça e vai dormir...você acorda era 3:00 PM (15:00) você entra no seu Twitter e fica lá até dar 7:00PM (19:00) sai do pc vai tomar banho e se arruma assim:
                                     Make:
                       
                                     Cabelo:
                            
                                 Unhas:
                            
                               Roupa:
                         *foco no vestido branco*


Você termina de se arrumar já era 7:59 PM (19:59),você desce e poucos segundos depois Justin chega e toca a campainha você atende,Juss olha você da cabeça aos pés.


JB - uau você está muito linda


vc - obrigada *sorriso* você também está lindo (ele estava com essa roupa >> roupa )


JB - então vamos ?*estendendo a mão*


vc - vamos - você trancou a porta e pegou na mão do JB - pra onde você vai me levar?


JB - surpresa  - abrindo a porta do carro pra você entrar e você entra (ñ autora ela fica do lado de fora,tá parei u.u) JB rodeia o carro e se senta .


vc - vai fala


JB - não *ligando o carro e dando a partida*


vc - você não vai me falar mesmo


JB - não *rindo*


vc - então tá




Alguns minutos depois vocês chegam a tal surpresa que o Justin falou,era um restaurante assim:
                          

Justin estaciona o carro abre a porta pra você e vocês entram no restaurante.


vc - aqui é lindo,amei


JB - sabia que você ia gostar,eu pesquisei na internet e gostei daqui,então o que você vai pedir?


vc - num sei,escolhi ai


JB - ok,pode ser espaguete a bolonhesa e coca?


vc - ahãm *sorrindo*


JB - tá *sorrindo*


Justin faz os pedidos e vocês ficam conversando enquanto o pedido de vocês não chega.Minutos depois o pedido chega vocês comem  o JB paga a conta e vocês foram embora.


JB - antes de irmos pra casa eu quero te levar ao um lugar


vc - aonde?


JB - surpresaa *sorrindo*


vc - de novo surpresa *sorrindo*


JB haha de novo *sorrindo*


Vocês entraram no carro Justin dá a partida e vão ao tal lugar.


                                       *Você On*


Eu amei jantar com o Justin o espaguete estava uma delicia,depois saímos Justin falou que ia me levar a um lugar e desse que era surpresa estou curiosa pra saber o que é haha.Depois de alguns minutos chegamos ao tal lugar de onde o Justin parou o carro não dava pra ver o lugar,Justin rodeou o carro abriu a porta pra mim eu sai e ele colocou as mãos sobre os meus olhos e foi me guiando quando ele tirou as mãos dos meus olhos me deparei com...


                                        Continua....


Espero que gostem desse cap.|| me desculpem por não postar nesses dias porquê eu estava passando mal e com muita dor de cabeça e não tinha terminado de escrever o cap. 26 mas ele tá ai comentem please e muito obrigada por estarem gostando na IB.AMOS VCS BJS SE CUIDEM =D.

Um comentário:

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair.
Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*