sábado, 5 de novembro de 2011

Was only a friend - Cap.27

quando ele tirou as mãos dos meus olhos me deparei com...


Esse lugar lindo:
              
                                     *Imaginem esses lugares de noite ok*
Eu e Justin nos sentamos em baixo de uma árvore e ficamos olhando as estrelas que estavam mais ou menos assim >> Estelas ficamos olhando o céu por alguns minutos sem falar nada e Justin quebra o gelo.


JB - eer...aqui é bonito né?


vc - é,é sim *sorriso*


JB - mas você é mais bonita


Senti minhas bochechas corarem na hora


vc - obrigada


JB - eu quero te pedir uma coisa,posso?


vc - dependi *risos* pode falar *sorriso*


                                           *Você Off*


                                           *Justin On*


eu levei a (seu apelido) pra jantar e depois a levei em um lindo jardim e tomei coragem de pedir um negocio pra ela,será que ela vai aceitar?Estou com frio na barriga num sei se eu falo,num sei se eu não falo,tenho medo de estragar nossa amizade,tenho medo de perde - la,mas não custa tentar.Ela continuava a olhar as estrelas,meu Deus como ela é perfeita eu a amo muito e não dá pra esconder isso de ninguém mais,ela vai acabar descobrindo cedo ou trade então vai Justin respira fundo e fala aaa se ela não aceitar vou morrer tá Justin Drew Bieber para com isso se ela não aceitar a vida segui mano loco pelo menos você tentou mais também não vai perder a amizade dela,tá Justin você já tá ficando louco fala pra ela logo,nossa viu eu tô brigando comigo mesmo,voltando ao assunto  inicial Justin respira e fala pra ela contagem regressiva ao fim da contagem você fala 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 é agora.


JB - ....


                                               Continua....


Espero que gostem desse cap..Será o que Justin vai falar com você?vc só vai ficar sabendo se ler haha..2 comentários please ou mais se quiserem?AMO VCS SE CUIDEM BJS.


Tayna:obg por gostar...vou me cuidar haha bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair.
Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*