terça-feira, 8 de novembro de 2011

Was only a friend - Cap.29

Fui pro meu quarto tomei banho coloquei um pijama qualquer e fui dormir [...]


Acordei com meu despertador tocando às 6:30 AM fiz minha higiene matinal e vesti essa roupa:
                                           *escolhem a mochila e o tênis*

Desci peguei uma maça dei bom dia pra minha mãe e sai...minutos depois chego na escola.


Vc - eai meu povo e minha pova


todos - oi *mas ñ em coro*


Fran - que anel é esse no seu dedo?


Derek - é quase igual o que o Justin estava e está usando.


Joyce - pera ai...(seu nome) você está namorando e não me contou


vc - eer...sim


Gabi - eee mais um casal


vc - é né mas falta uns dois ai se resolverem né? - Fran e Derek olham um para o outro*


Fran - nada a ver tio,nada a ver


ryan - tem a ver sim,né Derek?


Derek - eeeer... - nessa hora o Justin chega - Oi Justin tem novis?


JB - oii,não tenho não *sorrindo falso porquê ñ estava entendendo nada*


Chaz - a tem sim


JB - o que?


Ryan - vai dizer que você não sabe


JB - uai nada demais,só estou namorando com a (seu apelido) né *olhando pra você indo até você te beijou e abraçou por trás*


Derek - oii cunhadinha *te abraçando*


vc - oii cunhadinho


O sinal bate nós entramos na escola e depois na sala de aula....


                                      *Você Off*


                                     *Selena On*


Eu estava retocando a make e chega a Luana gritando,aff.


Luana - SELENA,SELENA,SELENA VOCÊ NÃO SABE O QUE EU ACABEI DE VER


Selena - para de gritar e claro que eu não sei o que você viu eu não sou você idiota


Luana - tá,tá,o "amor" da sua vida...


Selena - o que que tem o Justin?


Luana - ele está namorando...(Selena interrompe)


Selena - COM QUE?QUEM É A VADIA...não não é a...


Luana - sim é a (seu nome)


Selena - aaaaargh aquela bitch,eu vou matar ela


Luana - calma Selenita


Selena - se for possível eu a mato


Luana - calma


Selena - EU ESTOU CALMA


Luana - vamos pra sala.


                                         *Selena Off*


                                          *Você On*


Estava na aula de história eu e o resto do povo estávamos quase dormindo até que a diretora entra na sala o nome dela é Cloe Addams:


Cloe - bom dia alunos!


Alunos - bom dia!


Cloe - vim até aqui para apresentar vocês ao.....


                                             Continua....


Será quem a diretora vai apresentar a vcs??Espero que vcs gostem,ontem eu postei o 28 correndo pq meu pai falou pra mim sair do pc se eu terminar hj mesmo eu posto o 30.AMO VCS...comentem pf...Beliebers indiquem meu blog no blog de vcs pra eu ganhar mais leitoras se indicar me avisem que eu indico o de vcs.BEIJOS LINDAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair.
Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*