sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Was only a friend - Cap.31

vc - o que você está fazendo aqui?


Andrew - Vim te ver


vc - como você sabe onde é minha casa


Andrew -  te segui por um tempo vi que você morava aqui e fui pra casa e agora estou aqui


vc - aatá 


Andrew foi chegando perto de mim e eu fui me afastando pra trás ele olhava pra mim de um jeito estranho até que ele me prensou contra a parede e começou a me beijar a força minha salvação foi o Justin ter chegado.


JB - ei larga ela *o empurrando e dando um soco*


Andrew - tá doido *com a mão no rosto*


JB - eu não estou doido,você pensa que é quem pra ficar beijando a MINHA namorada


Andrew - ela não te ama seu magrelinho


vc - ei cala a boca eu amo ele sim


Andrew - eu sei que você gosta de mim


vc - tu quer apanhar? *fechando o punho*


JB - quem vai bater nele sou eu


Amdrew - então vem


Justin deu um soco na cara de Andrew e Andrew deu um na cara o Justin eles ficou lá batendo um no outro eu tentava separa - los mas sem sucesso eu gritava para ele pararem mas ele não paravam.Minha sorte foi a galera chegou lá em casa o Derek,Chaz e Ryan separou os dois quanto JB e quanto o Andrew estavam com o nariz sangrando.


Caitlin - Andrew?O que você está fazendo aqui?


Andrew - não te interessa 


Caitlin - grosso


JB - esse otário ai se meteu onde não foi chamado *tentando se soltar de Ryan e Chaz*


Gabi - o que você veio fazer aqui?fala logo


vc - ele chegou aqui e me olhou com um olhar estranho depois ele me pressionou contra a parede e começou a me beijar a força minha salvação foi o Juss chegar aqui.Eles começaram a bater boca e depois partiram para agressão física e você chegaram.E Andrew eu quero você longe de mim,longe dos meus amigo,longe da minha casa.


Andrew - me solta vou embora,mais vai ter volta  *sai*


Os meninos soltaram o Justin eu pego um pano molhado para limpar o sangue que escorrida do nariz do Justin.


Joyce - esse Andrew é uma mala sem alça 


Fran - cara o menino mau chegou e já tem inimigos


JB - desde quando coloquei os olhos nele já percebi que ele não era boa pessoa 


Caitlin - eu ouvi falar que ele e a Selena vão se juntar


Chaz - meu Deus o capeta e o diabo juntos 


Ryan - mas nós somos mais fortes que eles e eles não vão nos separar


Derek - verdade,somos uma família


todos - LOL


vc - ok vamos esquecer ele né


Gabi - (seu nome) o que é isso - se referindo ao envelope do hospital de tumores.


vc - esse é o exame da minha mãe *olhos cheios de lágrimas*ela está com um tumor no pulmão direito e vai fazer cirurgia para retira - lo semana que vem 


Gabi - nossa que triste,mais forças ela vai ficar bem *meio sorriso*


JB - o meu amor não fica assim ela vai melhorar *abraço*


Derek - é é forças cunhadinha ela vai ficar boa *risos*


vc - eu amo vocês *abraço em grupo*


Fran - bora alegrar,vamos ir ao shopping ir ao cinema e etc?


todos - bora


Todos já estavam arrumado menos eu e Justin subi pro meu quarto e JB foi correndo  para a casa dele.Tomei banho e vesti essa roupa:
                                          

E desci Justin chegou com essa roupa:
                                     *ignorem a mochila*


                                            Chaz:
                                  *foco na 1ª roupa*


                                            Ryan:
                                
                                        Derek:
                                *ignore o óculos*


                                      Gabi:
                               
                                    Joyce:
                               
                                      Fran:
                              
                                 Caitlin:
                            

Fomos para o shopping chegando lá nós fomos no cinema que ficava dentro do shopping center assistimos 11/11/11 e ficamos em casais...Chaz e Joyce,Ryan e Gabi,eu e Justin,Fran e Derek em cada canto nós não nos sentamos juntos.No meio do filme Justin colocou o braço dele sobre meu ombros eu sorri,eu quase não assisti o filme eu e Justin ficamos nos beijando eu olhei para outro canto onde Fran e Derek estavam sentados e eles estavam se beijando fiquei feliz o filme acabou e saímos da sala de cinema.


JB - vamos ir no Mc?*abraçado com você*


todos - vamos*mais ñ em coro*


Fomos caminhando até a praça de alimentação..chegamos no mc fizemos os pedidos e sentamos...ficamos conversando até que olho pro lado e vejo Andrew e Selena se sentando


vc - aff *rolando os olhos*


JB - que foi?


vc - olha ali *apontando discretamente*


JB - *olhando na direção que você apontou* eles nos persegue agora é?


Todos olham


Fran - o jeito de ser deles combinam


Gabi - esse menino mau chegou e já está causando má impresão


Ryan - na boa bora parar de falar deles e curtir nossa vida


Todos - YEAH!...


                                          Continua.....


Espero que gostem hj postei mais tarde um pouquinho pq eu estava ocupada mais tá ai...comentem.


Resposta do comentário:


Geovanna :haha c é minha chara kkkk....obg por ler e o cap.31 já está ai obg mesmo bjs se cuida.

2 comentários:

  1. Continuaaa muito bom 11/11/11 sinistro me falaram que é de terror esse filme kkk'
    amo filmes de terror talvez vou comprar quando lançar,pq se eu for no cinema eu vo assistir amanhecer pq eu amo a saga crepusculo vicio total UAHSUAHSUAHSUSHA

    beijos se cuida

    ResponderExcluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair.
Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*