sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Was only a friend - Cap.33

e outras coisas.....


Acordei com minha mãe me chamando.Fui pro me quarto fiz minha higiene matinal e coloquei essa roupa:
                                        

Tomei meu café da manhã e fui pra escola...Chegando lá encontrei toda a galera reunida como sempre cheguei por trás do Justin que estava de costas pra mim o abracei por trás e dei um beijo no pescoço dele que fez ele se arrepiar todo:


Vc - Eae povo.


Todos - Eae.


Gabi - Cara porquê toda vez que você chega sempre fala a mesma coisa e chega depois de todos.


Vc - A então vou passar direto sem fala com vocês u.u.Gabi cê tá de TMP?


Gabi - Vai cagar u.u


Vc - Vai você no meu lugar não estou com vontade


Gabi - Nossa eu tava brincando


Vc - Nossa que jeito de brincar em u.u


Chaz - Ai eu quero que chega sexta loogo *levantando a cabeça pro céu*


JB - Se fosse só você *se referindo ao Chaz*


Ryan - Tô com preguiça


Vc - ishê meu fi,eu fico com preguiça o dia inteiro,é uma milagre eu não ficar com preguiça man (eu sou assim)


DB - Hoje vocês só estão reclamando,Meu Deus.


Vc - Ô Derek...shiiu *colocando o dedo indicador nos seu lábios*


O sinal tocou e todos nós entramos na escola e depois na sala de aula o Léo foi conversar com a Cloe/Diretora pra reabrir a matrícula dele que ele tinha feito beem antes de fazer o intercâmbio.A Cloe/Diretora colocou ele na mesma sala em que nós estudamos deu pra ele sentar no fundão com a gente LOL né?! Haha as 3 primeiras aulas se passaram com muuuito tédio fomos até o refeitório pegamos nossa comida e nos sentamos na mesa de sempre:


Joyce - Alguém tem novidade ai?Tô sem papo *colocando a comida na boca*


Vc - Novidade era eu ter uma novidade.


Ryan - Resumindo ninguém tem novidade.


Chaz - Que chato num tem nada pra conversar.


Caitlin - Tééééédio


JB - Cara que tédio é esse man?


                                      *Você Off*


                                    *Selena On*


O dia muito  entediante.Eu e Andrew não fomos na aula...Estávamos  bolando um plano pra separar  a (seu nome) do "meu" Justin fizemos metade dele.Eu odeio ver meu BB com aquela vadia aaaa odeio ela.Depois de uma tempo junto com o Andrew bolando o plano eu falei:


Selena - Estou com fome vou pegar algo para comer,você quer?


Andrew - Você come?


Selena - o que você quis dizer com isso?


Andrew - Você é muito magra,nem parece que come


Selena - Aff *rolando os olhos*  vai querer ou não?


Andrew - Vou.


Desci pequei alguns biscoitos e dois copos de suco de laranja e subi para meu quarto:


Selena -Tá aqui


Andrew - Obrigado! *pegando os biscoitos e o copo de suco*


Selena - Huum...Você sabe falar obrigado *zuando*


Andrew - Aff não enche


Selena - Okay...eer...Andrew?


Andrew - Que é?


Selena - Você me acha feia ou magra demais?


Andrew - Feia,feia,feia não é não mais não é bonita e magra você é sim.Porquê você perguntou?


Selena - Hum...Nada não


Andrew - Então  - se levantando - Já vou indo.


Selena -  Ok...Bye


Andrew - Tchau - Andrew deu um selinho por acidente ouvi um clima ele se olharam por 3 segundos e Andrew balançou a cabeça tipo querendo sair do transe q os dois estava.


Depois que ouvi o selinho Andrew foi embora eu deitei na cama.


                                   #Pensamento da Sel On#


Nossa um selinho...Será que estou começando a gostar do Andrew...Não,não Selena seu objetivo é o Justin Bieber e não o Andrew Campbell,argh que raiva eu "amo" o Justin e não o Andrew.


                                  #Pensamento da Sel Off#




Com vocês....


As aulas passaram e vocês foram embora...Você chegou em casa tomou banho vestiu essa roupa:
                              

E foi almoçar.Sua mãe fez sua comida favorita...Depois de repetir 2 vezes  você subiu para seu quarto e dormiu por 2 horas depois você acordou fez sua lição de casa e foi mexer no pc você entrou no seu Twitter olhou suas mentions e tinha uma do JB lá:


@justinbieber:(seu user) Eu te amo muito minha linda.


Você enviou outra assim:


@(seu user):@justinbieber Eu te amo muito mesmo haha.


Você ficou mais um tempinho tweetando e saiu.Fazia tempo que você não andava de skate então você tomou banho vestiu essa roupa:
                          

E desceu:


Vc - Mãe eu vou andar de skate naquela pista de skate a 4 quadras daqui tá?


Mãe - Tá,cuidado viu?


Vc - Okay *fazendo ok com a mão*


Você foi fazendo manobras até lá e ouvindo a música:                                                                                        

Você foi cantando um pouco.Quando você chega lá você viu o.....




                                       Continua......


Espero que gostem divas....Me desculpem por não postar mais cedo mais está ai bjs comentem...SE CUIDEM AMO VCS.


Reposta do comentário:


my life with you :obg por ler minha IB...e por gostar...e tá ai hehe

Um comentário:

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair.
Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*