sábado, 19 de novembro de 2011

Was only a friend - Cap.34 (BIG)

Você foi cantando um pouco.Quando você chega lá você viu o.....


O Andrew com um skate na mão ele viu você e foi até você...Você não queria que ele chegasse perto de você...Mas não adiantou nada ele chegou em você e disse:


Andrew - Oi (seu apelido)


vc - Oi *ignorando*...Pra você é (seu nome)


Andrew - Ok...Você sabe andar de skate?


vc - Sei e o quê que tem *sem olhar pra ele*


Andrew - eu acho legal meninas que andam de skate


vc - hum..bom pra você *ainda ñ o olhando*


XxxX - Oi (seu apelido) - você virou e viu o Derek.


vc - oi cunhadinhooo haha *abraço*


DB - o que esse daí tá fazendo aqui? *olhando pro Andrew*


Andrew - essa daí tem nome, tá?


vc - cala a boca Andrew e saí daqui menino 


Andrew - eu vou...vai ter volta aguarde.*sai*


DB - o JB está aqui perto


vc - serio?


DB - uhum.Liga pra ele...Então vou dar uma voltinha xau beijos fui


vc - xau beijos também - você pega seu celular e liga pro Juss.


                                   *Ligação On*


Vc - oi amore


JB - Oi linda


vc - você está aqui perto da pista de skate


JB - sim


vc - vem aqui,estou aqui


JB - Ok.Eu estava em uma loja de skate aqui,comprei um skate massa até


vc - LOL,então vem pra cá


JB - claro,haha vou estreia meu skate novo *risos*


Vc - *risos*ok te espero beijos.Te amo!


JB - beijos também te amo


                               *Ligação Off*


                                 *Você On*


Fiquei sentada em um banco mexendo no celular até que alguém colocou as mãos sobre meus olhos e disse com uma voz rouca e sexy:


XxXx - adivinha quem é?


vc - o amor da minha vida


JB - acertou *beijo longo na bochecha*


vc - bora andar *pegando o skate que estava no chão*


JB - bora


vc - então vamos uai *dando um selinho no JB*


Nós nos dirigimos até a pista de skate e começamos a andar fazer manobras e apostar quem é o melhor kk:


JB - tá não vou mentir *parando* você manda muito bem


vc - obrigada,eu seu que mando bem *parando*


JB - aaah convencida 


vc - só mesmo rum u.u


JB - *risos* a minha convencida.Eu te amo *beijo*


vc - também te amo meu lindo


JB - *colando suas testas*quero você ao meu lado para sempre.


vc - se depender de mim vai ter sim *sorriso*


JB - quer sorvete?*sorrindo*


vc - ahãm


JB - eu pago


vc - não,deixa que eu pago


JB - eu pago e ponto final


vc - tá...Nós dois estávamos brigando para ver quem paga?! *risos*


JB - é né *risos*....Bora tomar  sorvete


Fomos até uma sorveteria que tinha ali perto eu escolhi o de napolitano e o Justin de creme o JB pagou e saímos da sorveteria e nós sentamos em um banco na praça onde tinha a  pista de skate:


JB - você é muito lindo -  colocando um pouco de sorvete na posta do seu nariz.


vc - e você é o amor da minha vida - colocando sorvete no nariz dele também.


Justin da um beijo na posta do meu nariz onde ele colocou o sorvete e eu fiz o mesmo:


vc - hum...a ponta do sei nariz tem gosto de napolitano


JB - o seu tem gosto de creme hehe.


Depois disso eu e JB nos divertimos muito um tempo depois nós fomos embora zunado,tocando as campainhas das casas e saindo correndo foi muito engraçado...O dia passou e eu acordei no outra dia cedo pra ir para escola aff férias cadê você sua linda?.Ainda era quarta - feira.Fiz minha higiene matinal e coloquei essa roupa:


                                         *menos a câmera*


E Desci:


vc - bom dia mãe!


Mãe - bom dia filha!


Tomei meu café da manhã e saí fui pra escola cheguei lá e logo entramos na sala:


DB - daqui alguns dias estaremos de féérias 


Joyce - LOL


Ryan - o que vão fazer nas férias?


Léo - que tal nós viajar todos juntos?


Chaz - é vai ser legal


vc - pra onde vamos?


meninos - Havaí *olhando pra nós meninas*


Chaz - vamos pro Havaí man


Gabi - o que tem demais no Havaí pra vocês ficarem tão animadinhos?


meninos - meninas de  biquíni 


JB - vou ver minha brasileira com  biquíni 


vc - mas você já me viu de  biquíni!


JB - uai mais antes você não era minha agora é,sakás?


vc - aaatá


Chaz - e eu vou ver a minha LOL ( a joyce também é brasileira só você e ela só vcs era Br no grupo).


Léo - nossa imagina a Selena de  biquíni *risos*


Gabi - ela é uma tabua


Caitlin - dá pra surfar em cima dela


vc - verdade *risos*


Joyce - ela tem mais cabeça do que bunda


Andrew - vocês esculacham a menina,né?


JB - ô meu amigo ninguém te chamou na conversa,a conversa é entra a e b,c tá fora


Andrew - só estou falando


Gabi - mas você não é do grupo


DB - saí daqui menino,ninguém te chamou aqui


vc - vazaa


Andrew - já vou *saí*


Chaz - menino chato


Caitlin - ele tá querendo alguma coisa *olhando para o Andrew*


Profª - silêncio ai atrás


vc - e se eu não querer calar 


Profª - quer sair da sala,a porta está aberta


vc - uhules,tchau *se levantando e saindo*


Léo - a (seu nome) é doida *sussurrando*


Joyce - só agora que você foi percebeu?! *sussurrando*


Ryan - bora sair também?


todos - vamos


Ryan - como?


JB - tive uma ideia se isso fosse um desenho animado ia aparecer um lampada acesa em cima da minha cabeça *risos*...O Ryan roubou o pão na casa do João,o Ryan roubou o pão na casa do João.


Ryan - quem  eu?


todos - é você


Ryan - eu não


todos - então quem foi?


Ryan - a...(a profª interrompe)


Profª - saim da sala agora 


DB - ô fessora o que nóis fez? *zuando e se levantando*


JB - é nóis num fez nada *levantando*


Ryan,Joyce,Chaz,JB,DB,Gabi,Caitlin e Léo saíram da sala e foram para sala da diretora...Eles entram lá na sala da Cloe/Diretora e você tava sentada em uma cadeira de frente a mesa da Cloe só que ela não estava lá:


vc - uai o que vocês estão fazendo aqui?


Chaz - a fessora mandou nós sair da sala


vc - por quê?


Léo - o Justin começou a cantar quem roubou o pão na casa do João


vc - kkkkk putz


Caitlin - cadê a diretora


vc - sei lá,quando cheguei aqui não tinha ninguém


A diretora entra na sala e se assusta porquê a sala estava cheia com nós lá dentro:


Cloe - o que fazem todos aqui?


DB - a professora mandou agente sair 


Cloe - o que aconteceu? sem mentir
                                                
                                            *Você Off*


Vocês contam TUDO e a diretora falou que ia dar uma advertência para cada um de vocês por desrespeito  a professora....


                                  
                                        Continua.....


Manolas espero que gostem....Esse capítulo foi BIG pra recompensar o que não postei ontem...Ontem eu não postei porquê meu pai falou pra mim sair do pc ai não deu pra postar mais tá ai.AMO VCS SE CUIDEM BJS.


Resposta do comentário:


Tayna :tá ai haha.

4 comentários:

  1. ASHAUSHUAHSU tu é engraçada nina !
    Tô barbie na caixa

    Indicando seu blog no meu
    http://fcbieber-forever.blogspot.com/
    Indica o meu se puder!

    Continua...

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to adorando manola !

    ResponderExcluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair.
Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*