sábado, 17 de dezembro de 2011

Was only a friend - Cap.35

Uhuuuules manolas voltei ~~samba~~ fiquei muito tempo longe de vocês eu já estava com saudades de postar a IB então vou parar de tagarelar e vou postar.


.......................................................................................................................................................................


Vocês contam TUDO  e a diretora  falou que ia dar uma advertência por desrrespeito  a professora........


                                               *Você On*


Cara eu ganhei minha 1ª advertência da minha vida(se vc já ganhou uma finge que nunca ganhou,ok?) oh my gosh minha mãe vai me matar....Todas as aulas se passaram fui embora pra casa,chegando lá abri a porta e vejo minha mãe conversando com um homem sentados no sofá:


Vc - hoho em mãe,pegando geral em *fazendo graçinha*


mãe - não é nada disso


vc - eer...quem é ele?


mãe - é um amigo e colega de trabalho


vc - hum sei amigo e colega de trabalho,sei 


homem - é meu nome é Roberto mais pode me chamar de Beto


vc - ahãm,ok Beto


mãe - ele é o médico que revesava comigo no hospital no domingo,lembra?


vc - ah sim.Então vou subir para deixar o casalzinho sozinho *subindo*


mãe - é...desculpa Beto


Beto - não tem nada não também tenho uma filha assim


mãe - *sorri*


Beto - tenho que ir tchau


mãe - tchau


O Beto saiu e eu desci:


vc - mãe conta tudo!


Minha mãe contou tudo o Roberto é quer dizer Beto  é divorciado e tem uma filha de 13 anos minha mãe e o Beto estão namorando....My gosh depois de todo esse tempo eu vou ter um padrasto?!. Nossa tenho que contar pra minha mãe da advertência:


vc - mãe?


mãe - sim?


vc - eu ganhei uma advertência


mãe - porquê (seu nome)? *já brava*


vc - não respeitei a professora e você precisa assinar


mãe - não quero mais saber de você ganhar mais advertência ok? vai lá pegar pra mim assinar *muito brava e meio que gritando*


vc - ok *cabeça baixa e indo pegar a ad* 


Cara minha mãe ficou brava daquele jeito só porquê eu ganhei advertência e ainda é a 1ª da minha vida ho loco bicho.Depois que minha mãe assinar eu almocei fiz tudo que devia fazer,dormi,mexi no pc....


[....]


Uma semana depois....


Chegou o dia da cirurgia da minha mãe,eu e minha mãe acordamos e fomos para o hospital a cirurgia estava marcada para às 10:00 AM (10:00) e ia durar duas horas mais ou menos....Chegamos lá no hospital era 9:50 AM (9:50) minha mãe foi para uma sala lá tirou toda a roupa e vestiu aquela roupa lá chegou uma maca e a levou para a sala de cirurgia.Passou as horas e nada,depois de um tempo minha mãe sai da sala de cirurgia e foi levada a uns dos quartos do hospital o médico falou que a cirurgia foi um sucesso e falou também que depois ela poderá receber visitas porquê ela ainda estava dormindo com o efeito da anestesia o JB e a Pattie estavam lá comigo pra eu não ficar sozinha naquele hospital. [.....]
Um dia depois minha mãe já estava curada do tumor e já estava em casa uhhuules kkk.


Alguns dias depois...


Hoho em hoje é o último dia de aula LOL acordei animada fui pro banheiro fiz minhas higiene matinal coloquei essa roupa:

                                    



Desci tomei meu café da manhã e fui para escola cheguei lá e cumprimentei o povo:


vc - héhé


JB - oi linda *selinho*


Chaz - hoje é o ultimo dia de aulaaa *todo animado*


Ryan - tá de pé o Havaí?


DB - com certeza 


Fran - que dia vamos?


vc - olha eu já falei com minha mãe e ela deixou


JB - a minha também


Léo - eu sou emancipado,então eu vou


Caitlin - eu vou comprar uns biquínis novos hoje porquê eu também vou


Joyce - então,todos nós vamos poder ir para o Havaí LOL


Todos - uhuuu


                                        *Você Off*


As aulas se passaram a Selena e Andrew pegaram um pouco no pé de vocês mas isso não baixou o animo de vocês...você chega em casa almoça,toma banho vesti essa roupa:


                                            

Como era o ultimo dia de licença da sua mãe vocês foram até o shopping para comprar biquínis,roupas,sapatos coisas de mulheres porquê vocês compraram muitas coisas haha...


                                                Continua....


Espero que gostem desse cap. eu não vou poder postar mais hoje porquê agorinha vou ter que sair mais amanhã eu posto o 35.Amo vcs demais bjs.Me desculpem pela demora....Beliebers eu vou começar a indicar blogs de #IB's aqui se vcs quiserem que eu indico o seu é o me avisar aqui.


Respostas dos comentários:


Imagine Belieber: Obrigada linda|| vou indicar seu blog.


Imagine Belieber: Continuei e tá ai.


Geovanna: tá ai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair.
Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*