domingo, 18 de dezembro de 2011

Was only a friend - Cap.36

Como era o ultimo dia de licença da sua mãe vocês foram até o shopping para comprar biquínis,roupas,sapatos coisas de mulheres porquê vocês compraram muitas coisas haha...


Chegou o dia...você acorda faz sua higiene coloca essa roupa:


                                          

Você pega suas malas.Você e sua mãe tomam café da manhã no caminho do aeroporto e todos já estavam lá vocês fazem o check - in e ouvem uma mulher falando:


mulher - O voo para o Havaí sai daqui a 20 minutos todos os passageiros se direcionam para o portão de embarque nº 002.


Joyce - chegou a nossa vez


JB - vamos?


todos - vamos!


Todos vocês se despediram de seus pais e foram para o portão depois de passarem pelo portão entram no avião (ñ autora eles vão pro aeroporto pegar o trem,tá parei) tinha 4 cadeiras de cada lado e ficou assim : Chaz,Joyce,Derek e Fran do lado direito e você,JB,ryan e Gabi do lado esquerdo,Léo e Caitlin se sentaram com mais outras 2 pessoas desconhecidas do lado direito passou os minutos e o avião decolou.


Léo,Caitlin,Gabi,Ryan,JB,Vc,DB,Fran - Havaí ai vamos nós uhuules lol


Você dormiu a viagem toda,as vezes você sentia a mão do JB acariciando seu rosto...Vocês chegaram no Havaí desceram do avião (ñ vcs ficaram lá dentro,tá parei) vocês pegaram as malas e foram para o hotel de táxi:


                                   Hotel(por fora)


                                        Hotel(por dentro)
 

Os quartos de vocês eram assim:
                                                  Vc e JB:
                                

                                           DB e Fran:
                               
                                            
                                                 Joyce e Chaz:
                             

                                     Léo e Caitlin;
                              (ignorem uma cama)


                                  Gabi e Ryan:
                            

JB ficou fora o dia inteiro.Quando deu 9:00 PM (21:00) JB levou você para jantar super romântico:
                           

Você estava vestida assim:
                            

JB - gostou da surpresa?


vc - muito,tudo é perfeito eu amei,obrigada tenho que agradecer a deus por ter você do meu lado.*sorriso*


JB - eu também *sorriso*


Justin puxa a cadeira para você se sentar você se senta e logo depois ele se senta...Vocês se sentam e jantam,zuam  depois disso JB fala:


JB - ainda tem mais uma surpresa


VC - o que é? conta?


JB - se eu contar não vai ser mas surpresa,vamos -se levantando e estendendo a mão,você pega e JB e você vai até o carro que Justin tinha alugado depois de uns 30 minutos vocês chegam em um chalé (tava de noite no chalé) ele era muito fofo e quando você entrou ele estava desse tava lindo:
                                   *imaginem que tinha mais pétalas e velas espalhadas*


vc - Juss é muito fofo e lindo *sorriso*


JB - eu sabia que você ia gostar *sorriso*


vc - você e´o melhor namorado do mundo *se virando pra ele com  uma sorriso enorme*


JB - e você a melhor namorada do universo *sorriso*


vc - te amo *beijo*


O beijo foi ficando hot demais.


                                     *Você On*


Começamos a nós beijar até que o beijo foi ficando hot.Justin foi andando pra frente fazendo com que eu ande pra trás fomos em direção a cama ainda nós beijando quando chegamos perto da cama Justin foi me deitando delicadamente quando ele terminou de me deitar ele ficou por cima de mim e me beijou,um beijo romântico com uma pitada de malicia ele tava apertando minhas coxas e deslizando a mão também,eu estava ficando excitada e Justin também eu conseguia sentir o volume do meu amiguinho ele tirou o meu sapato e tirou o tênis dele rápido e depois me beijou quando fui me dar conta só estávamos de peças íntimas.Justin beijava meu pescoço meu seios desceu pra minha barriga e depois voltou JB abriu os fechos do meu sutiã e deixou ele cair livremente Justin apertava meus seios o bieberzão estava ereto num movimento rápido fiquei por cima do JB e tirei a cueca box vermelha que ele estava usando,depois de tira -lá fiquei com os olhos arregalados o bieberzão era tamanho GGG,justin sorriu malicioso e ficou por cima me mim de novo ele sorriu maliciosamente de novo e tirou minha calcinha depois de tira - lá ele me beijou mais e mais e perguntou:


JB - você tem certeza que que fazer isso? -  eu só balancei a cabeça que sim.Justin pegou uma camisinha no bieberzão e começou a penetrar ele fazia movimentos de vai e vem eu gemia ao pé de seu ouvido o deixando mais exitado ainda e ele sorria e repetia os mesmos movimentos de vai e vem ele dizia coisas pervertidas,engraçadas e gracejos em meu ouvido ele fazia movimentos de vai e vem e cada vez mais rápido até que chegamos a orgams e Justin sai de cima de mim estávamos ofegantes:
 
JB - você me faz o homem mais feliz do mundo * falando ofegante e com pausas*


vc - e você me faz a mulher mais feliz do mundo *falando ofegante e também com pausas*


JB - você é perfeita *sorriso e beijo*


vc - eu te amo


JB - eu também te amo muito,muito,muito.


Ficamos conversando e acabamos adormecendo.


[....]


Acordei com o Juss me dando beijinhos abri meus olhos e ele estava com um sorriso lindo e com uma bandeja nas mão com o café da manhã em cima:


JB - bom dia !


vc - bom dia ! Você fez isso tudo *olhando para a bandeja*


JB - eer...sim,essa foi a primeira vez que eu faço alguma coisa sem ser miojo *risos*


vc - *risos* só você mesmo.Então vou ver se você sabe fazer alguma coisa sem ser miojo.


Nós dois tomamos o café da manhã e tenho que admitir estava bom...hum meu namorado e um cozinheiro kkkkk:


vc - nossa estava bom


JB - quem bom que você gostou.eu sou demais,né?


vc - haha convencido.bom agora vou tomar um banho *se levantando*


JB - posso ir com você? *carinha do gatinho do Shrek*


vc - tá,você já viu tudo mesmo


JB - ebaa


(OBS:vc já estava de peças íntimas e JB estava de cueca)


vc - nada logo antes que eu mude de ideia 


JB - não,não,não já estou indo - se levanto rápido te abraçando por trás e dando um beijo em seu pescoço-.


                                                  *Você Off*


Vocês tomam banho....JB passava  sabão sem seu corpo e você no dele.caricias,beijos e etc....


                                    Continua......


Me desculpem por não ter postado ontem eu acabei enrolando mais está ai.Beliebers por favor comentem porquê eu quero ver quem está lendo minha IB e eu também gosto de ler o comentários.


Super indico:


http://soujbieber.blogspot.com/

2 comentários:

  1. Que bom voce voltou gêh. Estava com muitas saudades, ta lindo uuuuhhuhuhuhllll, continua e nao demora OK?

    ResponderExcluir
  2. pq vc nao avisou que era hot?quer me deixar mais iludida?

    ResponderExcluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair.
Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*