quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Was only a friend - Cap.37


  Vocês tomam banho....JB passava  sabão sem seu corpo e você no dele.caricias,beijos e etc.... 
                                        
                                              *Justin On*

Depois da noite maravilhosa que eu tive coma (seu apelido) fiz um café da manhã e o bom foi é que ela aprovou,tomamos banho juntos,aquela água caindo sobre o corpo brasileiro perfeito que ela tem me deixava louco eu a encostei na parede e prensei o corpo dela contra o meu acabando com todo o espaço que tinha entre mim e ela eu a beijava deslizava a mão cheia de sabão sobre o corpo dela e ela sobre o meu....Tomamos o nosso devido  banho sem gracinha,bem que eu queria mais...Bom saímos do Box nos enxugamos e como eu tinha preparado tudo eu tinha levado uma muda de roupa pra mim e pra ela nós nos vestimos e fomos para o hotel. [...]
Chegamos lá eu fiquei conversando com os meninos na sala de jogos:[]  e as meninas subiram...
                                          *Justin Off*

                                          *Você On*

Quando chegamos eu e as meninas subimos para o meu quarto.Quando chegamos lá começaram as perguntas:

Gabi – onde vocês estavam?
Joyce – o que vocês fizeram?
Fran – por que vocês voltaram só agora?
Caitlin – vocês fizeram?
Vc – calma vou responder todas as questões se acalmem *respirei fundo* então,JB me levou para jantar e depois me levou até um chalé e o chalé tinha pétalas de rosas vermelhas e velas espalhadas e sim Caitlin tivemos nossa primeira vez e foi a noite mais perfeita da minha vida.
Joyce – vocês usaram camisinha,né?
Vc – ahãm,claro que sim!
Caitlin – que sabor?
Vc – menta
Meninas – huuumm meenta
Vc – vocês beberam?
Gabi – não
Vc – mas e aí? O que aconteceu quando eu estava fora?
Gabi – bom quase aconteceu comigo e com Ryan mais eu não estava preparada
Caitlin – comigo foi normal! Só rolou alguns beijos e tals
Fran & Joyce – comigo também!
Vc – cadê os meninos *olhando para a porta*
Quando eu acabei de falar os meninos entram:
Meninos – e a e,beleza?
Meninas – beleza!
Eu não conseguia parar de olhar para o Justin o Ryan percebe e pergunta:

Ryan – uai (seu nome) porquê você não para de olhar o Justin desse jeito
Caitlin – é porquê ela tá lembrando da noite de ontem – olhei para a Caitlin metralhando ela com os olhos -.
Léo – e o que aconteceu na noite de ontem?
Gabi – rolou a primeira vez deles,sakás? *eu e JB olhamos para a Gabi a metralhando com os olhos*
DB – hoho em Justin *risos*...Pera ai JB você ainda era virgem!?...Tá não sei porquê eu to te zuando eu também sou. – Todos olham pro Derek com os olhos arregalado O.o -.
JB – você é virgem?
DB – sou,problem?
Chaz – você pegava todas as meninas bonitas que passavam pela sua frente e nunca fez uma rapidinha com nenhuma!?
Vc – relaxa Chaz,ele quer perder com a Fran *todos ri menos a Fran e o DB*
A Fran fica toda vermelha haha.
JB – bora ir pra praia,estamos no Havaí,né?! *fazendo uma dançinha maluca*
Todos – vamos

O povo vão para o devido quarto deles só fica eu e o JB porquê nós já estávamos no nosso quarto eu coloquei esse biquíni:  
                           
                                
e o JB se vestiu assim com uma camisa branca: 
                                            
 saímos e o resto do povo estavam assim
                                  Caitlin:
                               
                                  Fran:
                                 
                                 Joyce:
                               
                                 Gabi:
                            
                                 Chaz:
                       *foco no menino de camisa branca*
                                 Léo:
                     *escolham*
                                 DB:
                
                                 Ryan:
                
                  

Nós fomos até a praia:[] Chegamos n areia e eu tirei minha saída de banho e fui andando na frente da galera até que a Joyce fala:
Joyce – (seu nome) você está andando diferente.Deve ser por causa da noite de ontem hehe.

Vc  - *me virei* Joyce você bebeu,né?
Joyce – não,não bebi....Tá bebi sim mais só foi só um pouquinho de tequila.

Vc – mais como você conseguiu?
Joyce – sei lá,só consegui
Vc -

 
Ryan – vamos correr até o mar?
Todos – vamos *ñ em coro*
Nós fomos correndo parecendo crianças que nunca viram o mar...

                          Continua....

Beliebers espero que gostem....Leitoras por favor comentem porquê eu quero saber se tem alguém lendo minha Imagine.Beijos se cuidem.
                              
Resposta do comentário:

Geovanna:desculpas por não ter postado ontem é que a net caiu e voltou só hj.

Um comentário:

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair.
Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*