sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Was only a friend - Cap.39

Eu acordei olhei para os dois lados e não encontrei a (seu nome) olhei no quarto inteiro e não achei ela...Tomei um banho vesti uma roupa e no quarto da Joyce da Fran da Gabi e da Caitlin e nem sinal de (seu nome),procurei no hotel inteiro e nada olhei no relógio do meu celular e era 2:30 PM (14:30) eu fui até o restaurante do hotel comi algumas coisinhas e subi para o meu quarto com esperanças de que ela tenha aparecido  mas nada. 2 horas e meia depois ela chega e eu olho bravo para ela.....


JB - onde você estava?

vc - a é,né? eu esqueci de te avisar *batendo a mão na testa*

JB - onde você estava? *cruzando os braços*

vc - no shopping

JB - com quem? *rígido e frio*

vc - sozinha *mentindo*

JB - está mentindo.(Seu nome) eu te conheço

vc - tá,tá eu estava com uma pessoa

JB - qual é o nome dessa pessoa?*ainda frio e rígido*

vc - virou um questionário isso? *irritada*

JB - você ainda não respondeu minha pergunta!

vc - um menino

JB - nome? *com cara de bravo*

vc - John

JB - há quanto tempo vocês se conhecem?

vc - ãhm...há uma hora e meia, eu acho

JB - VOCÊ FICA CONVERSANDO COM UM MENINO QUE CONHECEU A POUCO TEMPO, E AINDA VAI SOZINHA.   *gritando*

vc - NÃO GRITA COMIGO,ELE SÓ PEDIU SE ELE PODE SENTAR NA MESMA MESA QUE EU ESTAVA  E EU DISSE QUE SIM PORQUÊ NÃO TINHA MAIS CADEIRAS DISPONÍVEIS E COMEÇAMOS A PUXAR PAPO.AGORA SE VOCÊ FICAR COM ESSES CIUMINHOS   BOBOS E MAIS QUESTIONÁRIO,PODE IR TIRANDO SEU CAVALINHO DA CHUVA! *gritando*

Ela saiu do quarto brava e bate a porta com força...Cara como eu sou burro e idiota argh essa bota de ciúme é uma bosta mesmo.Vou pedir desculpas à ela,peguei meu celular e mandei uma mensagem para ela.

                                          *Justin Off*

                                          *Você On*

Eu sai do quarto do quaro brava,irritada e nervosa cara é muito chato isso,eu fui para o quarto da Caitlin só estavam as meninas lá os meninos estavam na sala de jogos do hotel (como sempre):

vc - oi,oi,oi

meninas - oi

Gabi - que gritaria foi aquela no sei quarto?

vc - vocês ouviram - elas falam que sim - o idiota do Justin com ciúmes,ai nós brigamos - se sentando no chão e apoiando o lado esquerdo de sua cabeça na cama -.

Fran - ciúmes de que?

vc - só porquê eu sai cedo e voltei só agora

Joyce - sentir ciúmes por isso ?!

vc - só que quando eu estava no shopping conheci um menino e nós começamos a puxar papo

Joyce - aaatá

Quando a Joyce acabou de falar eu recebo um sms do JB:

                                  *Sms On*

"Meu amor vem aqui no quarto por favor...Preciso conversar com você.


                                                                          Beijos,Juss"

                                   *Sms Off*

Eu terminei de ler e não fiz nada só ignorei:

Fran - de quem é a mensagem?

vc - do Juss u.u

Gabi - o que diz nela?

vc - que é pra mim ir lá pra nós conversar u.u

Caitlin - e você não vai?

vc - não,para ele gritar comigo de novo !

Joyce - por acaso você sabe o que é?vai logo!

vc - tá,tá,tá.Se vocês verem na tv "um menino é jogado do 690º" não se preocupem porquê foi eu.

Joyce - eita bicha bruta.Vai logo

vc - to indo.Bye bitches *saindo*

Cheguei na porta do quarto respirei fundo e entrei, Justin que estava de costas se virou rapidamente:

vc - o que você quer ? u.u

JB - conversar...

vc - sobre?

JB - sobre o que aconteceu

vc - aff *revira os olhos* tá começa a falar

JB - eu quero te pedir desculpa pelo o que aconteceu? eu só estava com medo

vc - medo de que

JB - medo de te perder.Porquê eu quero ficar ao seu lado para sempre e ter meus filhos,netos,bisnetos ao seu lado,você me desculpa amor?

vc - *sorriso* te desculpo sim,mas não quaro esses seus ciúmes de novo, okay?


JB - mas não era ciúmes - mentira-.

vc - mentira! Era sim

JB - tá,admito era ciúmes sim e ok vou tentar não ter

vc - ok

JB - agora quero um beijo - só para irrita - ló eu dei um selinho - eu quero um beijo e não um selinho - dei outro selinho - eu quero um beijo assim o - ele me agarra e dá um  beijo super hot de tirar o fôlego e nós fomos andando em direção a cama....

                                        *Você Off*

                                       *Chaz On*

 Depois de um tempo na sala de jogos subi para o meu quarto e a Joyce logo em seguida entrou no quarto.Eu e a Joyce estávamos no quarto assistimos um filme a Joyce estava com a cabeça em meu peitoral e eu mexendo nos cabelos dela:

Chaz - Joyce?

Joyce - hum...

Chaz - vamos sair?

Joyce - vamos sim *se levantando* vou tomar banho

Chaz - posso ir com você

Joyce - não

Chaz - deixa,por favor *carinha do gatinho do Shrek*

Joyce - ain que carinha mais fofa

Chaz - então você deixa *animado*

Joyce - naum

Chaz - deixaaaaa

Joyce - tá,tá anda logo

Chaz - uhhuuuules *se levantando alegre*

Joyce - se você fazer alguma gracinha,eu te mato

Chaz - sim senhora!

Eu e a Joyce tomamos banho juntos.Nossa aquele corpo brasileira me mata,eu não fiz nenhuma gracinha porquê eu não queria morrer tão novo shaushau.Durante o banho eu dava beijos nela e ela correspondia,terminamos o nosso banho eu vesti uma calça jeans azul com uma camisa branca e uma camiseta xadrez por cima e Joyce se vestiu assim:
                            

Descemos e pegamos uma táxi para irmos ao shopping.....Chegamos lá andamos compramos até umas coisinhas:

Joyce - quero um sorvete!

Chaz - vou lá comprar

Joyce - pode deixar que eu vou lá *saindo*

XxxXx - Chaz?!

Chaz - Victória? *espantado*.........

                                          Continua....

Espero que gostem divas.....
Divas,comentem please para saber se tem alguém lendo minha imagine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair.
Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*