segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Was only a friend - Cap.40

Chaz - Victória? *espantado*.........


Victória - me reconheceu *sorrindo*

Chaz - nunca vou esquecer o que você fez comigo 

Victória - confessa que você ainda gosta de mim?

Chaz - ha-ha gostar?eu te odeio menina

Victória - não você sente algo por mim sim! *sorriso sínico*

Chaz - que saber eu sinto sim e é ódio.....eu amo outra garota agora e quando estou com ela eu esqueço de tudo,eu esqueço de você.Eu não te amo

Victória - ah e quem é essa garota que faz você se esquecer de mim?

Chaz - a.... - A Joyce chega-.

Joyce - o que você está fazendo aqui sua cachorra *se referindo a Victória -.

Victória - quem você chamou de cachorra sua vadia?

Joyce - ah não vai me dizer que você não sabe?! *irônica e colocando os sorvetes na mesa*

Victória - você vai ter o que merece *indo pra cima da Joyce levantando a mão*

Chaz - *pega o pulso da Victória* você não vai bater na minha namorada

Victória - aah estão ela é a tal menina que faz você se esquecer de mim quando está com ela!

Chaz - sim,é ela sim,ela me faz muito bem e feliz coisa que você não fez.Agora que o Marcos te largou você veio correndo atrás de mim,né?Vaza daqui garota não quero te ver nunca mas.*ele diz isso olhando no fundo dos olhos da Victória e com raiva.Depois que Chaz terminou de falar a Victória sai batendo o pé*

Joyce - obrigada *beijo na bochecha*

Chaz - de nada amor *sorriso*

                                               *Flash Back On*

Eu estava namorando uma das meninas mais populares do colégio o nome dela é Victória Becker:
                                        

Ela era uma das líderes de torcida.Um dia fui até a casa dela,como eu já era de casa entrei e não achei ninguém subi para o quarto dela abri a porta e vi a pior cena da minha vida a Victória estava dormindo nua com o Mike Miller um dos jogadores de futebol americano do colégio uma lágrima deslisou pela a minha face e eu gritei:

Chaz -  VICTÓRIA SUA TRAIDORA *quando gritei os dois acordaram assutados*

Victória - Chaz?Como você entrou aqui?

Chaz - entrando!O que você está fazendo com ele?

Victória - dormindo! Não está vendo?

Chaz - e vocês precisavam dormir nus?

Victória - aaah menino sair daqui eu só te usei,sai daqui vai,sai,sai,sai

Chaz - eu te odeio Victória *saindo*

Como ela pode fazer isso comigo eu a amava muito aquelas palavras "aaah menino sai daqui eu só te usei" me machucaram muito o Mike que dizia meu amigo estava com a minha namorada .Ela falava que me amava,eu odeio eles,não quero mais ver a cara deles.Sai da casa dela e fui para a casa da Joyce ela é tipo super amiga toquei a campainha da casa dela e ela mesma que atende:

Joyce - Chaz?O que aconteceu?Seu rosto está inchado de tanto chorar

Chaz - eu vi a pior cena da minha vida....

Nós entramos e eu contei tudo a ela a expressão do rosto dela era de tristeza ela me consolou e tudo mais. [.....]

 (Victória foi a menina que fez o Chaz sofrer como estava escrito na sipnose*                                    

                                       *Flash Back Off*

                                          *Você On*

Justin me deu um beijo super hot e vai andando em direção a cama ainda me beijando ele beijava meu pescoço,dava leves mordidas no meu lábio inferior.Justin me deitou na cama delicadamente e ficou por cima de mim JB tirou minha blusa e eu tirei a blusa regata que ele estava usando  depois tirei o bermudão,Justin tirou minha sapatilha e minha calça eu estava com um modelo de lingerie Victoria's Secret:
                                   

E Justin estava estava com uma cueca box preta.Justin dava beijos na minha barriga e nos meus seios me deixando excitada eu dava beijos e leves mordidas no pescoço do Justin e deslisava a mão por cima do Bieberzão deixando o Justin excitado também,ele abriu o fecho do meu sutiã e o tirou depois desceu e tirou a minha calcinha e eu fiz o mesmo com cueca dele Justin colocou a camisinha no **** e começou a penetrar Justin fazia movimento de vai e vem e eu gemia ao pé de seu ouvido, JB soltava sorrisos maliciosos. [...]

                                           *Você Off*

                                          *Derek On*

Eu queria fazer uma surpresa para a Fran fiquei o dia todo fora..aluguei uma especie de caverna eu a decorei jogando pétalas de rosas amarelas e brancas coloquei um colchão redondo com lençol de seda vermelho, coloquei também velas  espalhadas pela caverna,coloquei uma mesa onde vamos jantar e ficou perfeito deixei tudo organizado.
Hoje anoite vou fazer uma surpresa para minha anjinha terminei tudo e voltei para o hotel....Cheguei no quarto onde eu estava hospedado entrei e vi a Fran saindo do banheiro só de toalha:

Fran - aai que susto menino 

DB - desculpa não queria te assustar *mordendo os lábios*

Fran - vou vestir uma roupa no banheiro *pegando a roupa e se virou  indo em direção ao banheiro*

DB - pode se vestir na minha frente

Fran - claro....

DB - sério? *animado*

Fran - que não u.u *entrando no banheiro*

A Fran entrou no banheiro se vestiu e logo saiu com esta roupa:
                                   

                                       *Derek Off*

                                        *Fran On*

Eu me vesti e sai do banheiro,Derek estava deitado na cama:

DB - quer sair comigo hoje?*se sentando na ponta da cama*

Fran - claro, para onde?

DB - surpresa

Fran - aff conta logooo

DB - não,você só vai saber na hora

Fran - tá bom *cruzando os braços* a que horas vamos?

DB - às 20:00,pode ser?

Fran - pode

[...]

Quando deu 19:00 tomei banho e comece a me arrumar coloquei um lingerie Victoria's Secret:
                                    

 Me vesti assim:
                                   *ignorem o óculos*

                                             Make:
                                

Quando eu terminei era 19:57 Derek foi tomar banho dele e se arrumou em incríveis 2 minutos saímos e avisamos a galera que nós íamos sair e não tinha hora para voltar,bem isso foi o que Derek falou,ele tinha alugado um Camaro vermelho lindo:
                            
                          
Ele abriu a porta para mim e eu entrei Derek rodeia o carro e dá a partida.....Demorou um tempinho e nós chegamos em uma espécie de caverna Derek sai do carro abre a porta para mim e entramos na caverna que estava decorada com rosas amarelas e brancas e tinha uma mesa com o jantar em cima,um colchão redondo meus olhos brilhavam estava tudo arrumadinho e perfeito olhei para o Derek e ele olhou para mim sorrindo:

Fran - ficou muito lindo *o abracei sorrindo e colando nossas testas*

DB - sabia que você ia gostar! *sorriso e beijo*

Fomos em direção a mesa DB puxou a cadeira para mim sentar eu me sentei e logo depois ele se sentou nós jantamos conversamos.Derek se levantou me levanta sussurra "eu te amo" e me beija e esse beijo foi esquentando eu fui tirando a blusa dele e ele foi tirando o meu vestido e fomos caminhando até o colchão que tinha lá ainda nos beijando,Derek dava leves mordidas meu lábio inferior....Chegamos até o colchão Derek me deitou gentilmente e depois ficou por cima de mim tirou meu salto e depois eu tirei o tênis dele tirei a calça dele e ficamos só de roupas íntimas ele abriu o fecho do meu sutiã e o tirou depois eu tirei a cueca cinza sexy que ele estava usando,ele tirou a minha calcinha, Derek começou a me beijar eu o beijava mais e mais estávamos muito excitados fazíamos caricias um no outro DB se levantou colocou a camisinha no **** se deitou de novo e perguntou:

DB - você tem certeza?

Fran - sim *sorriso*

Derek começou a penetrar no começo senti um de pouco de dor pelo fato d'eu ser virgem mais fui me acostumando Derek fazia movimentos de vai e vem e cada vez a velocidade aumentava nós nos beijávamos  Derek mordia meus lábios e eu o dele ele ficou dando chupões em meu pescoço um tempo depois chegamos a orgams Derek saiu de cima de mim estávamos ofegantes e suados:

Fran - my gosh!Você é fogo em *com pausa e ofegante*

DB - hehe eu sei que sou demais *com pausa e ofegante*

Fran - hmm convencido *o abraçando*

DB - haha sou mesmo u.u *risos*

[...]

Acordei no outro dia olhei para o lado Derek ainda estava dormindo comecei a dar beijinhos nele fazendo com que ele acordasse:

Fran - Oi meu amor bom dia! *selinho*

DB - bom dia! *selinho*

Nós nos vestimos arrumamos tudo e voltamos para o hotel entramos no nosso quarto e tomamos um banho longo sem gracinha....

                                                 *Fran Off*

                                             Continua....

Beliebers espero que gostem....Por favor comentem please.
Me sigam no meu novo TT:@ImaginesBelieb

3 comentários:

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair.
Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*