quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Was only a friend - Cap.41


Nós nos vestimos arrumamos tudo e voltamos para o hotel entramos no nosso quarto e tomamos um banho longo sem gracinha....



                                                     *Você On*




Acordei com o sol no meu rosto eu e Justin estávamos dormindo de conchinha tentei me levantar mais o Justin estava me abraçando forte.Me virei para o Justin e fiquei olhando para ele,cada detalhe do rosto dele,ele é muito fofo dormindo...Justin começou a se mexer e logo depois abriu lentamente os olhos:


vc - Bom dia! *sorrindo*


JB - Bom dia! - sorrindo - sabe qual é a melhor coisa do mundo?


vc - o que?


JB - acordar e me deparar com esse sorriso lindo que você tem *selinho*


vc - você é muito fofo,sabia?


JB - eu sei que sou demais haha


vc - tá convencido,deixa eu ir tomar banho  (Justin ainda estava abraçado com você) 


JB - eu não sou convencido e tá tão bom eu não vou te soltar *abraçando mais forte*


vc - JB se você não me soltar vou ficar de greve você não vai ganhar nenhum beijinho 


JB - tá bom vou te soltar mais você tem que deixar eu tomar banho com você


vc - okay sr. Bieber


JB - uhuules *te soltando*


Eu me levantei e fui para o banheiro Justin foi também me abraçando por trás tomamos nosso banho e fomos tomar nosso café da manhã .Quando deu 2:00PM(14:00) fomos todos para praia:
                                     Você:
                         

                                   Joyce:
                         

                               Gabi:
                     *ignorem o boné*


                                 Fran:
                     
                               
                              Caitlin:
                 
Os meninos estavam com bermudas de tactel:
                    *Escolhem a que cada um esta usando:

Alugamos pranchas ....Ficamos na praia  até o sol se por,todos nós ficamos sentados em cima das pranchas olhando para o por do sol.Quando anoiteceu nós fomos embora...Foi cada um para seu quarto....Cheguei no meu quarto tomei um banho e vesti esse pijama:
                                        

Depois JB tomou banho e nós pedimos nosso jantar no quarto.O jantar chegou,eu e JB comemos,eu colocava a comida na boca dele e ele na minha a sobremesa era sorvete.Justin lambuzou meu rosto todinho mais eu também lambuzei o dele....Depois que terminamos de jantar lavamos o rosto a a mulher passou recolhendo o carrinho...Eu estava deitada na cama com a minha cabeça no peitoral do Justin e ele estava fazendo cafuné em minha cabeça até que eu acabei adormecendo.[...]


                                        *Você Off*


                                       *Gabi On*


Eu tomei um banho e vesti um pijama curto:
                             

E saí do banheiro,Ryan me deu um selinho e entrou no banheiro tomou o banho dele e saiu só de cueca box branca eu estava deitada na cama e fiquei olhando para aquele tanquinho dele com os olhos arregalados e boca meia aberta ele olhou para mim e riu e se deitou do meu lado me abraçou e me deu um beijo na bochecha.......


                                 Continua.....


Espero que gostem...Esse cap. ficou mt chatinho,né?.Bem que eu queria postar o cap.42 hj mas ele ainda ñ está pronto =/
Comentem por favor.
Respostas dos comentários:

Geovanna :obg linda...tá ai.


Juuliaa:que bom q vc está gostando.Bom tá ai.


Sigam meu novo TT:@ImaginesBelieb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair.
Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*