sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Was only a friend - Cap.43

Nós avisamos a todos e fomos para o shopping andamos muito.[......]


                                                 *Ryan Off*


                                               
                                             
                                                  *Você On*


Já estava de noite eu e a galera decidimos assistir filme....Mais cedo passamos na locadora e locamos "Atividade Paranormal 2" (Para quem nunca viu esse filme  cliquem aqui para ler o resumo do filme.)Fomos para o quarto da Caitlin e do Léo...Nós tínhamos comprado Doritos e Coca e começamos a assistir...As luzes estavam todas desligadas só a luz da televisão iluminava o quarto....Na parte que o demônio começou a puxar o bebê, Justin segurou no meu pé e o puxou me fazendo assustar dei um tapa de leve no seu ombro e ele riu...Depois na parte que o demônio puxa a cadela e a fez desmaiar a Ali e o Daniel a levam no veterinário a Kristi fica "sozinha" em casa com o Hunter(filho) o demônio a puxa pelo pé dela e a arrasta Kristi consegue escapar mais o demônio consegue pegar ela e a puxa para uma porta misteriosa depois de algumas horas a Kristi sai de lá possuída,  e o me assusta de novo e assim foi no decorrer do filme:


Chaz - O filme acabou e ainda não acabou a energia igual da última vez LOL *se levando e ligando a luz do quarto que estava desligada*


Léo - como assim "igual da última vez"?


Caitlin  é que nós assistimos Atividade Paranormal e as engraçadinhas da Fran e da Joyce desligaram o dijuntor(esqueci como se escreve u.u)  e deixaram nós morrendo de medo no escuro e para piorar o Justin se assustou com uma mascara de halloween e o Chaz ficou falando morrendo de medo da Katie aparecer para nós.


Léo - aaaatá tindi agora


vc - e quando nós estávamos assistindo o filme aqui agora o Justin ficava puxando meu pé


JB - você tinha que ver a sua cara *rindo*


Chaz - vocês gostam de zuar da cara dos medrosos


Ryan - e você é um dos medrosos


Chaz  - e você é um dos que zuam da cara dos medrosos,vai te catar Ryan


DB - vamos sair para algum lugar?


Gabi - qual?


DB - sei lá


Fran - vamos andar por ai...conhecer mais a cidade


Todos - é vamos


Todos nós fomos para o nosso devido quarto menos Léo e Caitlin pois eles já estavam no quarto deles....Eu e JB fomos para o nosso quarto,tomei banho e vesti essa roupa:
                                              

Fiz uma make básica e saí do banheiro o JB entrou no banheiro tomou banho e saiu de lá com essa roupa:
                                               
                                            

                      


Saímos do quarto e logo depois todos já estavam prontos:
                               
                                      Joyce:
                               

                                    Chaz:
                           *sem o chapéu*


                                   Fran:
                            *escolham*


                                  Derek:
                      

                                Caitlin:
                      

                                Léo:
                    

                            Gabi:
                    

                      Ryan:
        
                  

E fomos andando...saímos do hotel.Zuamos na rua...Estávamos no calçadão da praia....eu vi uma lojinha que ficava aberta 24 horas decidi ir até lá...fui sozinha mesmo comprei uma coca e balinha de menta e vocês devem estar se perguntando "O que ela quer com coca e balinha de menta?" Eu e a galera vamos explodir a coca...Depois de pagar saí da lojinha(não ficou lá dentro,tá parei u.u) e vi a galera conversando com um grupinho de meninas ai tudo bem depois reparei bem.....e pera ai o Justin está.....


                                  Continua....


Espero que gostem....talvez amanhã não vou poder postar porquê vou sair com meus amigos eu estou morrendo de saudades deles e depois de sair com meus amigos vou levar minha irmã na casa da minha vó u.u.Vocês estão ansiosas para o cap.49,né? mas só vão saber o que vai acontecer do cap.49 para frente quando chegar o cap.49 haha.Muito obrigada por lerem minha IB fico agradecida =)!


Respostas dos comentários:


Juuliaa:que bom que você esteja gostando haha...


Geovanna :obg por estar gostando da IB...

2 comentários:

  1. aaaaai conta logo o q vai acontecee .. Meu Deus eu sou mto curiosaaaaaa ! Amr faz o #IB logo !

    ResponderExcluir
  2. nossa essa #ibé perfeita. tô suuper curiosa

    ResponderExcluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair.
Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*