segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Was only a friend - Cap.44

.Depois de pagar saí da lojinha(não ficou lá dentro,tá parei u.u) e vi a galera conversando com um grupinho de meninas ai tudo bem depois reparei bem.....e pera ai o Justin está.....


Conversando com uma menina eles estão afastados do grupo e a menina está muito perto dele...eu com ciúmes?Não,não é ciúme é só...só,tá é ciúme sim.....Caminhei mais rápido e cheguei onde eles estavam :


Vc - oi gente,oi meninas que eu não conheço 


todos - oi


Vc - qual é o nome de vocês?


menina1 - o meu é Asley


menina2 - meu nome é Britney

menina3 - o meu é Julia

vc - prazer em conhece - las o meu é.... (a Julia interrompe)


Julia - (seu nome) *sorrindo*


                                       #Meu pensamento on#


Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu Deus ela é a Katie O.o como ela sabe o meu nome nunca a vi na minha vida?!


                                     #Meu pensamento off#


vc - O.o como você sabe meu nome?


Julia - é que meu pai namora a sua mãe ai um dia fui jantar lá e você não estava lá pois estava aqui no Havaí ai ela me mostrou uma foto sua


vc - aaaatá - ufa ela não é a Katie haha -.


As meninas  conversaram mais um pouco com a gente e foram embora eu e o povo abrimos acoca e tacamos as balinhas de menta dentro fechamos a garrafa e balançamos tacamos ela no chão e ela começou a voar:
                      


Foi demais ver a coca voando kkk...Bom já passava das 2:00 AM quando fomos embora....quando cheguei no quarto tomei banho vesti esse pijama:
                                

Me deitei na cama e logo apaguei.[....]


                                                *Você Off*


                                              *Justin On*


Essa noite foi demais....Chegamos no hotel já era muito trade estávamos muito cansados eu e a (seu apelido) fomos para o nosso quarto ela foi tomar banho se vestiu e logo depois dormiu eu tomei banho vesti meu pijama:
                                     *Sem  camisa*


E me deitei ao lado da (seu apelido) eu fiquei fitando o rosto dela e me lembrando quando a conheci....


                                  *Flash Back On*


Primeiro dia de aula na nova cidade...Já estava no 2 semestre ....Ai que preguiça....Eu me levantei fiz minha higiene matinal e vesti essa roupa:
                                 *foco no JB*


Peguei minha mochila tomei meu café da manhã...Como eu tinha 8 anos e estava em uma cidade nova minha mãe me levou até a escola...Cheguei lá a diretora falou onde eu ia estudar  e tudo mais o sinal bateu e fui para a minha sala...Todos entraram e eu me sentei  e a professora chegou e nem deu tempo dela desejar "Bom dia" e uma menina chegou na porta e perguntou:


menina - posso entrar?


Profª - sim


A menina entrou e se sentou do meu lado *-* A professora nos chamou lá na frente para nos apresentar:


Profª - Alunos esse aqui são novos alunos,podem se apresentar


menina -Meu nome é (seu nome inteiro) tenho 8 anos e sou brasileira


Profª - bom agora é você,agora é você - repetindo,pois eu estava vidrado no (seu nome) e bobo ela era tão...tão linda


JB - a..atá...Meu nome é Justin Drew Bieber tenho 8 anos e sou canadense 


Profª - podem se sentar


Ai minha primeira paixão...Haha o Kidrauhl está apaixonado....Ela é tão linda...Eu estava indo para o meu lugar até que um menino me chama atenção:


menino - eae Justin...beleza?Seja bem - vindo


JB - beleza,obrigado...Qual é o seu nome?


menino - Chaz,Chaz Somers


JB - prazer em conhece - lo manoloko


Fiz outras outras amizades com,Ryan,Caitlin,Léo,Joyce e Fran...Bom só faltava fazer amizade com a (seu nome):


JB - eer..Oi (seu nome) *meio bobo*


vc - Oi


JB - você é nova aqui


vc - só na escola...eu me mudei para Atlanta aos 5 anos eu morava em (nome da sua cidade),Brasil e você?


JB - ah eu me mudei para cá faz puco tempo eu morava em Stratford,Canadá


vc - legal *meio sorrso*

Minha primeira conversa com ela OMG *-* ela é muito fofa conversamos mais e nos tornamos  amigos....


5 Semanas Depois....


Nós já eramos amigos haha eu falei que achei ela linda e ela ficou corada agradeceu e disse que eu sou bonitinho LOL...Quando ela conheceu meu irmão gêmeo o Derek ela fez a maior confusão na escola também foi a confusão quando a professora ia chamar a minha atenção ela me chamava de Derek e quando era o Derek ela o chamava de Justin...Era muito engraçado haha....Eu e a (seu nome) brincava muito de esconde - esconde,pega - pega e outras brincadeiras ela ficou amiga no Chaz,Ryan,Fran,Léo,Caitlin e Joyce.
Um ano depois ela conheceu a Gabi ela achava a Gabi patricinha mais não tinha nada a ver e ela ficaram amigas...Eu nunca falei a (seu nome) que a amava não como amigo mais vou esperar o tempo certo...Nunca vou desistir dela


2 anos depois....


DB - cara estou apaixonado...agora eu sei*feliz*


JB - por que?


DB - a (seu nome) - pera ai ele está apaixonado pela a (seu nome) a mesma (seu nome) que eu conheço -.


JB - hhmmm....*meio triste*


DB - porquê está triste?


JB - por nada


A partir desse dia eu nunca tive coragem de falar a ela que a amo...Queria ver meu irmão feliz e não queria estragar a felicidade....Mas eu nunca irei desistir dela....Um dia vou ter ela para mim nem que seja a ultima coisa que eu faço.

                                *Flash Back Off*


Bom hoje em dia estou namorando com a (seu nome) eu nunca desisti dela...Até hoje eu,Ryan,Chaz,Gabi,Fran,Léo,Caitlin,Joyce e a (seu nome) somos amigos.....


                              Continua.....


Espero que gostem.....Gostaram do flash back haha...eu achei fofo quando o escrevi *-*.
Comentem por favor.
Resposta do comentário:
Juuliaa:pronto IB postada...obg por ler linda.

2 comentários:

  1. too meio q me assustando com isso, é mto suspence .. Não gostei nenhum pouco dessas meninas terem entrado na história, ainda mais depois q vc faloo q vai mudaa tudo! Q medoo!

    ResponderExcluir
  2. OMG ta muito boa sua IB to amandando...(@Daii_FCS dona do @ninjasRoxas_MG)

    ResponderExcluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair.
Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*