sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Was only a friend - Cap.47

Justin me beijou super hot depois....




Nós paramos de nos beijar por causa do ar:


Vc - nossa...estou... sem...ar *pausando entre as palavras*


JB - é meus beijos causa isso nas mulheres *rindo*


Vc -convencido você,não?


JB - eu não sou convencido 


Vc - ahãm sei


JB - haha


Vc - licença agora eu vou assistir "Bob Esponja"


JB - kkkk você ainda assisti Bob Esponja?


Vc - assisto sim,problem? u.u


JB - nenhuma, porquê eu também assisto Bob Esponja


Vc - rs' agora eu voou assistir


Liguei a TV e coloquei em um canal que só passava desenho e que nessa hora passava "Bob Esponja" assistimos o desenho e depois que acabou eu e Juss pedimos o jantar no quarto...Minutos depois o jantar...Nós jantamos....Acabamos de jantar a mulher passou e pegou o carrinho....Quando deu 9:15PM (21:15) assistimos CSI: Investigação Criminal e dormimos.


[...]


Acordei com o povo pulando em cima da cama o Justin já estava acordado:


Vc - ô seus bando de viados...Porquê vocês me acordaram tão cedo


Gabi -cedo? menina já passa do 12:00


Vc - my gosh O.o dormi tanto assim *me levantando*


Léo - é dormiu


Joyce - é...essa foi a nossa penúltima noite aqui 


Caitlin - é depois nós vamos para casa e poucos dias depois volta tudo de novo....


Fran - dormir cedo...


JB - para acordar cedo....


Ryan - ir para aula


Chaz - aturar professores...


Vc - chatos...


Gabi - irritantes


DB - e ter que olhar para a cara daquele idiota do Andrew


JB - nossa,nem fale desse menino


Fran - você não esqueceu da vez que ele queria beijar a (seu nome) a força,né?


JB - não


Vc - não vamos perder tempo falando desse idiota,né? *indo em direção ao banheiro*


Caitlin - é,não vamos perder nosso tempo com ele porquê hoje tem revanche,né?


meninas - é 


Chaz - vocês querem é perder de novo!


Vc - Joyce fala para esse seu namorado calar a boca dele porquê nós vamos ganhar *gritando de dentro do banheiro com pasta dental na boca*


Joyce - é Chaz cala essa boca porquê nos vamos ganhar


Fiz minha higiene matinal  vesti essa roupa:


                          

Sai do banheiro eu e o povo descemos para o restaurante do hotel almoçar a comida de lá era muito boa por isso só almoçávamos lá...Almoçamos e ficamos perto da piscina que tinha no hotel e nós nunca tínhamos  ido lá...ficamos sentados na beira conversando sobre a vida...Chaz,Joyce,Fran,Derek,JB,Ryan,Gabi,Caitlin e Léo decidiram entrar na piscina eu não estava afim eu subi junto com eles...Eles foram para seus quarto colocaram roupa de banho eu subi e também coloquei esse biquíni:
                              

Mas eu só ia tomar um banho de sol para pegar uma corzinha...Nós fomos para a piscina e deitai na espreguiçadeira ...O povo entraram na piscina e logo depois o Ryan perguntou:


Ryan - uai (seu nome) você não vai entrar aqui não?


Vc - estou sem vontade...Não estou afim


Joyce - entra vai?


Fran - por favoooor


Caitlin - entra,entra,entra


Vc - não vou


JB - ah vai sim *disse saindo da piscina e indo eu em sua direção*


Vc - o que você vai fazer Biebs?


JB - vou fazer você entra


Vc - mais eu não quer...- JB  pegou você no colo e foi correndo até a piscina - me solta,me solta


JB - não *e pulou na piscina com você no colo*


Vc - a nem...você são chatos em


Chaz - você que é chata


Vc - eu não sou chata u.u haha - tacando água no Chaz e o Chaz tacou em mim e começou uma guerra de água a água da piscina estava saindo tudo para fora estava tudo LOL até que um funcionário do hotel brigar com agente e nós paramos.-


Ficamos lá a tarde toda quando deu 5:30PM (17:30) fomos para nosso quarto tomar banho que 6:00PM (18:00) nós íamos fazer a revanche haha' e dessa vez nós meninas vamos ganhar...Todos fomos para nossos devido quartos eu tomei banho e me vesti assim:
                                    

Depois Justin tomou banho e se vestiu assim:
                                  *ignorem o skate*


Saímos do quarto e uns segundos depois os outros saíram e descemos até a sala de jogos do hotel...


                                        Continua....


Espero que gostem...Vou postar o cap.48 ainda hoje quando eu terminar de divulgar esse já começo a escrever o 48 para amanhã eu já postar o tão esperado 49.
3 comentários.
Respostas dos comentários:
Gih e Luh S2:pronto continuei,espero que goste e obg por estar gostando da IB.
Geovanna:kkk eu não quero te matar não haha,já está ai (amor passa o seu Twitter pq até agora não sei quem é vc só sei que vc é minha chara)

Um comentário:

  1. nss, o cap.49 tá chegandooo! Aí amr, tenta postaa ainda hj? too mto curiosaa!

    ResponderExcluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair.
Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*