terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Was only a friend - Cap.51


Vc – mãe,vamos para o Brasil!

Mãe – porquê você mudou de idéia tão rápido?

Vc – nada,que horas vamos?

Mãe – amanhã às 6:30 AM (6:30)

Vc – ok,vou arrumar minhas coisas

Mãe – e eu vou terminar de embalar as coisas

Fui para o meu quarto arrumei minhas coisas,roupas,bijuterias,carregadores,notbook,os poucos livros que eu tinha,perfumes,cremes e etc...Terminei tudo peguei uns 400 dólares e fui em uma loja de eletro – eletrônicos para comprar um celular novo se em caso o Justin me ligar...Comprei um iPhone :

                                               
Voltei para casa peguei o chip do velho o quebrei e joguei fora o outro eu guardei ele já estava velhinho mesmo.

[....]

Acordei com o despertador do meu celular tocando às 5:30AM (5:30)...Fiz minha higiene matinal coloquei essa roupa:
                                  

E desci tomei meu café da manhã...Depois eu e minha mãe fomos de táxi para o aeroporto:

Vc – mãe,podemos passar na casa da Caitlin,preciso falar uma coisa para ela

Mãe – ok

Minha mãe explicou o caminho para o taxista e fomos para casa da Caitlin...Chegando lá eu sai do carro , toquei a campainha demorou um pouco e ela atendeu com pijama e com o cabelo bagunçado:

Caitlin – (se nome)? O que você está fazendo aqui tão cedo?

Vc – preciso te contar uma coisa

Caitlin – tá,entra

Eu entrei e comecei a falar:

Caitlin – senta *nos sentamos no sofá*

Vc – Cai,eu estou indo para o Brasil

Caitlin – o que O.O? Poquê?

Vc – minha mãe recebeu uma oferta de emprego melhor lá....E vou ter que ir...Não conte para ninguém nem para o Justin

Caitlin  porquê não contar para o JB?

Vc – eu...*lagrimas nos olhos* eu vi ele beijando a Selena ontem

Caitlin – o que?Acho que não ouvi direito,é serio?

Vc - *acenei com a cabeça que sim* por favo entrega isso para ele  - tirando o anel de namoro que ele te deu e colocando na mão da Caitlin – não fala para onde eu fui,não quero que ele venha atrás de mim.Eu confio em você.

Caitlin – tá bom *lágrimas nos olhos* tchau amiga até mais...

Vc – tchau até *lagrimas* confio em você *sai*

Depois que sai fomos para o aeroporto...Minutos depois já estávamos dentro do avião e ele começou a decolar...Eu olhei pela janela e sussurrei:

Vc – tchau Justin *chorando*

Logo dormi quando acordei  eu já estava em solo Brasileiro...Logo me lembrei do Justin falando que queria vir para cá porquê ele ama o Brasil mesmo nunca tendo vindo aqui:

Mãe – vamos para nossa nova casa? *empolgada*

Vc – vamos *triste*

                                  Continua...

Espero que gostem...É “você” está no Brasil agora a milhões de distância o seu amor Justin...Será o que vai acontecer?.
5 comentários eu posto o cap.52

4 comentários:

  1. Amando amr! Continuaaa! Vc sabe como eu fico qdo estou curiosaa! CONTINUAAAA!

    ResponderExcluir
  2. Continua. MEUS DEUS isso ta tao...triste.

    ResponderExcluir
  3. continua,eu acho q eu vou morrer se eu não saber o resto da historia !!

    ResponderExcluir
  4. Continuaaa to curiosa essa IB é muito LOuca...adoro isso..

    ResponderExcluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair.
Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*