quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Was only a friend - Cap.52


Vc – vamos *triste*

Pegamos um taxi e fomos em direção a nossa nova casa...Nós estávamos em *escolha uma cidade*...Minutos depois chegamos na nossa nova casa que era assim:

                                           Por fora:
                                  
                                       Sala de estar:
                                
                                        Cozinha:
                               
                                    Banheiro:
                               
Quarto de hospedes:[]
                           
Banheiro dos hospedes:
                         
                            
                            Quarto da minha mãe:
                        
                          Banheiro da minha mãe:
                     
                                        Meu quarto:
                       
                             Banheiro do meu quarto:
                            

Até meu quarto era bonitinho...Guardei todas as minhas coisas no seus devidos lugares...Tomei um banho quente para tiram o cansaço e dormi sem comer n-a-d-a.

[...]

No dia seguinte acordei fiz minha higiene vesti essa roupa:
                          *sem o chapéu e a bolsa*
Tomei café da manhã,Assisti Bob Esponja que me lembrou eu lá no Havaí no penúltimo dia com o JB:
                                      *Flash Back On*

JB - nenhuma, porquê eu também assisto Bob Esponja


Vc - rs' agora eu voou assistir


Liguei a TV e coloquei em um canal que só passava desenho e que nessa hora passava "Bob Esponja" assistimos o desenho e depois que acabou eu e Juss pedimos o jantar no quarto...Minutos depois o jantar...Nós jantamos....Acabamos de jantar a mulher passou e pegou o carrinho....Quando deu 9:15PM (21:15) assistimos CSI: Investigação Criminal e dormimos.
                                     
                                     *Flash Back Off*

Comecei a chorar baixinho no sofá para minha mãe não ver mais foi em vão ela viu:

Mãe – o que aconteceu?

Vc – mãe,eu sinto saudade do Justin *levantando*

Mãe – ownt minha filha liga para ele

Vc – não dá

Mãe – porquê?

Vc – eu vi ele beijando a Selena mãe,eu não quero conversar e nem ver ele nunca mais

Mãe – não chore minha filha

Vc – não consigo parar,mãe ele foi o meu primeiro amor,ele foi uma pessoa importante na minha vida,e foi com ele que eu tive minha primeira vez *chorando muito*

Mãe – espera ai....Vocês....?

Vc – sim...foi quando nós estávamos no Havaí

Mãe – vocês usaram camisinha,né?

Vc – é claro

Mãe – meu anjo vai lavar seu rosto e sair um pouco mais antes vai almoçar

Vc – ahãm *se levantando e indo para a cozinha*

Eu almocei e quando deu umas 15:30 (3:30PM) decidi sair...Tomei um banho vesti essa roupa:
                             *sem o salto e com um All Star* 

E sai...Eu estava em uma praça e comecei a lembrar do Justin  me sentei em um banco abracei meu joelhos e comecei a chorar até que eu ouço uma voz que era de um menino:

XxXx:Porquê você está chorando?

Vc – não te interessa *ainda sem olhar para cara do menino*

XxXx:bate a porta na testa *você ri*

Vc – desculpa *olhando para ele* OMG....

                                  Continua....

Espero que gostem....Quem será esse menino?Será que é o Justin?Só no próximo capítulo.
5 comentários eu continuo.

3 comentários:

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair.
Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*