segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Was only a friend - Cap.56


Um tempo depois estava escrito “(Seu nome) está digitando” OMG ela vai responder aaaaaaaaaaaaa morri...Justin você não morreu se você morrer não vai saber onde ela está.

Um tempo depois ela parou de digitar e enviou.

                                         *Justin Off*
        
                                         *Você On*

Eu li a mensagem do Justin e me deu raiva por quê dele beija a Selena e vem todo preocupadinho eu enviei uma mensagem assim:

“Onde eu estou não te interessa,o nosso namoro acabou,eu te odeio.
Pedi para a Cai. Te entregar o anel que você me deu.Agora vai viver sua vida que eu vivo a minha bem longe de você.Me esquece não me procure mais.”
Um tempo depois apareceu “Justin está digitando” depois ele enviou:

“Porquê você está tão irritada comigo?E porquê você quer terminar?E porquê você não me entregou o anel pessoalmente?”

Respondi:

“Eu não queria perder meu tempo com você e nem quero.
Vai lá beijar sua namoradinha.”

Justin:

“Namoradinha?A única namorada que tenho ou tive é ou era sei lá você"

Você:

“Será?” *irônica*

Eu já estava ficando irritada....Na verdade eu já estava irritada eu fechei a página do MSN e desliguei o pc. Eu jantei,tomei banho e vesti esse pijama:
                                  *escolham*

Quando deu 9:15 fui assisti CSI: Investigação Criminal

                                      *Você Off*

                                     *Justin On*

Eu fiquei triste com as palavras da (seu nome):

“Eu não queria perder meu tempo com você e nem quero.
Vai lá beijar sua namoradinha.”



Eu respondi:

“Namoradinha?A única namorada que tenho ou tive é ou era sei lá você”

(Seu nome):

“Será?”


Ela saiu e eu fiquei pensando....O.O Será que ela viu o beijo que a Selena me deu?

                                   Continua....

Espero que gostem...Me desculpem por esses capítulos sair pequenos se der ainda hoje eu posto o 57 BIG \o/ haha'
Comentem.
Geovanna:Thank's shawty.Tá ai.

Um comentário:

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair.
Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*