terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Was only a friend - Cap.57 (BIG)


Ela saiu e eu fiquei pensando....O.O Será que ela viu o beijo que a Selena me deu?

                                *Justin Off*

                                *Você On*

Depois que acabou CSI eu fui dormir.....Acordei era 12:30 (12:30AM) fiz minha higiene matinal e coloquei essa roupa:
                                                  

E almocei....Minha mãe não estava em casa pois estava no hospital trabalhando como sempre...Era 13:00(1:00PM) quando a campainha toca eu estava toda esparramada no sofá haha’ me levantei abri a porta e era o Chris com um sorriso muito lindo:

Vc – oi lindo

Chris – oi flor,tudo bem?

Vc – tudo,entra? *Chris entrou*

Chris – eu falei ontem que vinha e eu vim *sorrindo*

Vc - *sorri* legaaal *ri* o que vamos fazer hoje?eu quase num conheço a cidade eu sai daqui muito nova

Chris – vamos ao shopping?

Vc – vamos *sorri* só vou trocar de roupa

Chris – não precisa essa está ótima e linda em você

Vc – obrigada mais eu vou

Chris – tá,vai lá

Subi as escadas e fui para meu quarto trocar de roupa.Vesti essa roupa:
                                                                   

E desci:

Chris – nossa,que linda *me olhando de baixo para cima*

Vc - *cora* obrigada *sorri* vamos?

Chris – vamos

Eu entrelacei meu braço esquerdo no braço dele e fomos para o shopping no caminho zuamos muito dentro do táxi nós riamos de tudo acho que o taxista pensou que a gente era doidos e estávamos bêbados haha’....Chegamos ao shopping assistimos uma filme que estava em cartaz (escolham um filme que está em cartaz) Compramos os ingresso bem o Chris que pagou...Christian comprou pipoca e refrigerante eu insisti que eu ia pagar mais foi em vão:

Vc – pode deixar que eu pago *tirando o dinheiro do bolso e dando para a moça*

Chris – nananinanão eu pago *pegando no meu pulso*

Vc – Christian eu vou pagar *olhando para ele*

Chris – que Mané você vai pagar o que?Eu que vou pagar e pronto

Moça – eerr...Desculpa mais quem vai pagar

Vc & Chris – eu  *olhando para a moça*

Vc – aaa vamos resolver isso como pessoas civilizadas

Chris – é

Vc – pedra, papel,tesoura 

Chris – RÁ ganhei tesoura corta o papel então eu pago,toma o dinheiro aqui moça - Chris deu o dinheiro para moça e entramos na sala de cinema -.

Estávamos assistindo o filme...Depois que o filme acabou fomo para o adivinha?adivinha?Quem falou  Mc Donald’s acertou yeah haha’ Eu pedi um CBO eu gosto do CBO kkk’ o Christian pediu um BIG MAC...Nós custamos achar uma mesa mas achamos haha’ sentamos um do lado do outro e comemos (Sem malicia) quando terminamos nós conversamos várias coisas até que fomos nós aproximando nossos lábios estavam a centímetros de distância até que nossos lábios se encostaram a língua do Chris pediu passagem e eu cedi e se iniciou um beijo os lábios dele era macios igual os do Juss...quer dizer Justin aaaaaaaaaa não tiro esse menino da cabeça que raiva...Para parar de pensar no Justin beijei o Chris com vontade mesmo...Uma minuto depois separamos os nosso lábios:

Chris – desculpa?

Vc – porquê você está pedindo desculpa?Haha’ eu gostei *sorrindo o fazendo sorrir também*

Chris – serio?Você gostou? *animado e sorrindo*

Vc – ahãm *sorrindo*

Ficamos a tarde toda no shopping depois fomos para a minha casa ele ficou um tempo lá depois foi embora....

Dois meses depois....

Já é fevereiro...Eu passei o natal e o ano novo ao lado de Christian....Christian me levou para "conhecer" os pais dele (OBS:Caitlin mora sozinha nos E.U.A) os pais dele me reconheceram mas quando Chris estava longe eu contei tudo à eles e pedi para guardarem segredo e assim eles fizeram.Quando eu estava com Chris eu me esquecia do JB...Eu nem sei como ele está e como os outros estão estou com muuuuito saudades do Chaz,Ryan,Léo,Derek,Gabi,Caitlin,Joyce,Fran....

                                     *Você Off*
  
                                    *Justin On*

É já faz dois meses que eu estou longe da (seu apelido)....Estou com muita saudade dela...Ela não fala mais comigo pelo que parece ela me bloqueou no MSN e nas outras redes sociais ela não fala comigo...É ela se esqueceu de mim mas eu nunca vou me esquecer dela...Nesses meses eu até cheguei a ficar com outras garotas mais nada demais...Já cheguei também a NAMORAR a Selena por duas semanas mas não deu...Selena ainda continua a pegar no meu pé....Sabe,já que a (seu nome) me esqueceu aqui vou sim namorar a Selena...Estou nem ai para ela:

                               *Ligação On*

Selena - alô

JB - oi,Selena

Selena - oi baby

JB - tenho uma coisa importante para falar com você

Selena - pode falar

JB - não,tem que ser pessoalmente

Selena - tá bom

JB - vou ir ai na sua casa,tá?

Selena - okay,te espero

JB - tchau

Selena - tchau

                       *Ligação Off* 

                        *Justin Off*

                       *Selena On*

Haha' consegui namorar o Justin por duas semanas...Bom não é muito mas já é uma coisa o Andrew não conseguiu a (seu nome) e ela fica pegando no meu pé....O Justin me ligou falando que tinha uma coisa importante para mim falar,estou curiosa para saber o que é....Minutos depois ele chega:

JB - oi

Selena - oi,entra *JB entrou*  o que você quer me falar

JB - bom...eu...eu...

Selena - eu.... *pedindo continuação*

JB - bom eu quero reatar o nosso namoro...Você volta a namorar comigo?

Selena - wow - com os olhos brilhando - eu quero *beijo*

Aaaaaaaaaaaaa sou foda tenho o Justin nas minhas mãos de novo:

JB - eu e a galera marcou para nós nos encontrar,você quer ir?

Selena - aa não eu não quero ficar com aqueles fubazentos

JB - Selena!

Selena - o que?

JB - eles são os meus amigos,então você vai ou não?

Selena - tá,tá,tá eu vou só vou tomar uma banho,tá?

JB - tá,vai lá

Eu subi para o meu quarto,tomei banho me enxuguei e vesti essa roupa:
                             

Fomos para o tal lugar onde eles iam....Era o shopping Justin estacionou e fomos para a praça de alimentação onde eles iam se encontrar...Chegamos lá de mãos dadas:

JB - eae manolos

Chaz - Selena?

Joyce - o que ela está fazendo aqui?

                         Continua...

Espero que gostem mesninas....Nossa primeiro beijo entre “você” e Christian...E se passaram dois meses que “você” está longe de Justin.Eu não postei ontem por quê eu estava casada mais está ai.Amo vocês todas minhas lindas.
 Indico : http://ib-thatshouldbeme.blogspot.com/ Mas não me abandonem
Geovanna: ~~Samba~~ haha´ tá ai espero que goste mesnina.

Um comentário:

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair.
Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*