quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Was only a friend - Cap.58


Joyce – o que ela está fazendo aqui?

JB – nós voltamos a namorar

Chaz – porquê?

JB – porque eu a amo *olhando para a Selena*

Cailtin – será mesmo? *irônica*

JB – aaah parem com isso *irritado*

Léo – somos seus amigos e só queremos seu bem

Selena – porquê vocês me odeiam tanto?

Gabi –aaa vai dizer que você não sabe *Selena ficou quieta*

Ryan – parem de brigar vocês

JB – isso mesmo Ryan

Ryan – não estou protegendo você e sua namoradinha *saindo com a Gabi*

Fran – pense bem o que você está fazendo Bieber

DB – verdade.Galera vamos para o Mc porquê estou com uma fome

O Justin ficou parado olhando eles saírem  e eu falei:

Selena – amore,não ligue para o que eles falam

JB – eles são meus amigos *olhando para a Selena*

Selena – eu sei....Bom vamos para o Mc?*selinho*

JB – tá,vamos

                              *Selena Off*
                               *Você On*

Bom estamos em fevereiro e eu já comecei meus estudos....Estou estudando na mesma escola que Christian como eu sou mais velha que ele não estou na mesma série então não estamos na mesma sala mimi mas bem que eu queria,amanhã tem aula mas ainda bem que é sexta LOL....Já estava de tarde eu estava no meu quarto perdida em meus pensamentos até que alguém bate na porta e eu falo “Entra” a pessoa entra e vejo que era o Chris:

Chris – Oi linda *indo em direção a cama onde eu estava deitada*

Vc – oi *me levantando e dando um sorriso de canto*

Chris – como você está?

Vc – estou bem

Chris – bom...você...você quer sair comigo hoje?

Vc – sim para onde vamos?

Chris – para um jantar em um restaurante ótimo

Vc - *sorriso* ok que horas vamos?

Chris – eu passo aqui às 20:00 (8:00PM) pode ser?

Vc – poder sim

Chris – ok *sorrindo*

Vc – o que vamos fazer?

Chris – você sabe fazer brigadeiro?

Vc – haha’ sei sim *sorrindo*

Chris – faz para mim

Vc – ahãm vamos lá na cozinha *o puxando pela mão*

Descemos as escadas e fomos para a cozinha...Pegamos margarina,chocolate em pó,uma latinha de leite condensado e começamos a bagunça fazíamos gracinhas e outras coisas nós não para de rir nós ficamos rindo de tudo parecendo dois idiotas...Oito minutos depois o brigadeiro estava pronto mas ainda estava muito quente e se comecemos ima dar uma bela dor de barriga...Nós fazia de tudo para ele esfriar logo...O Chris acabou esbarrando na panela e queimando o dedo:

Chris – au *pegando no dedo queimado*

Vc – que foi?

Chris – queimei o dedo *fazendo uma cara de dor*

Vc – deixa eu ver –cheguei perto dele e olhei o dedo indicador dele – nossa daqui a pouco vai sair as tripas ai *comecei a rir*

Chris – (seu nome) *rindo* larga de graça está ardendo

Vc – coloca o dedo na água sei lá

Chris ligou a torneira e molhou o dedo...Depois ele começou a tacar água em mim e eu fiz o mesmo com ele e se iniciou uma guerra de água,a cozinha ficou toda molhada então nós rapamos enxugamos e depois que acabamos o brigadeiro já estava bom para comer....Nos sentamos no chão da cozinha encostamos no balcão pegamos colheres e comemos TUDO em poucos minutos... E quando eu fui me levantar acabei escorregando e caindo de bunda me deitei no chão eu e o Chris começamos a rir muito eu ainda estava deitada ele chegou mais perto de mim e falou:

Chris – se machucou? *rindo*

Vc – não só minha bunda que está doendo *rindo*

Chris – agora somos dois doloridos você com sua bunda e eu com o meu dedo *rindo*

Vc – é verdade *rindo*

Chris foi chegando perto devagar,devagar até que nossas bocas se encostaram a língua dele pediu passagem e eu cedi se iniciando um beijo....

                        Continua........

Espero que gostem....É uma briga entre amigos por causa do namoro de Justin e Selena,o que você acham que vão acontecer?E será o que vai rolar nesse jantar entre você e Christian?Outro beijo entre vocês em haha’.
Comentem.

2 comentários:

  1. Suas aulas ja começaram? aonde voce mora? e em MG? Ta otima a IB

    ResponderExcluir
  2. Amando amr! de vdd, continuaaaa.. queroo voltaa com o Jus.. Qdo eu voo voltaa com o Jus? Conmtinuaa amr! Te Amo coração!

    ResponderExcluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair.
Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*