quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Was only a friend - Cap.61


Poucos minutos depois eu já estava em casa entrei no meu quarto tranquei a porta depois fui para o meu banheiro e tranquei a porta também e fiz o teste esperei um pouco para ver o resultado um tempo depois olhei o resultado e deu.....
Po-po-positivo,ao acredito,não pode ser,minha família vai me matar...Vou dormir amanhã eu penso com mais calma...Guardei o teste dentro de uma gaveta,troquei de roupa e fui dormir....

                              *Gabi Off*

                              *Você On*

Vc – sim

Chris – serio? *feliz*

Vc – ahãm

Chris  coloca o anel no seu dedo e você coloca no dele:

Chris –  eu te amo *te abraçando e beijando*

Vc – eu também

Todos que estavam vendo a cena aplaudiram...Fomos embora de mãos dadas...Quando chegamos na minha casa o Chris  falou que queria falar com a minha mãe:

Chris – oi dona (nome da sua mãe)

Mãe – Christian não precisa de me chamar de dona ou senhora,tá? *rindo*

Chris - *ri* ok.(nome da sua mãe) eu pedi a mão da sua filha em namoro *pegando na sua mão e te olhando sorrindo*

Mãe – aahh minha filha está namorando *alegre*

Vc – é mãe,estou namorando sim

Mãe – mas e o Jus.. (você interrompe)

Vc – MÃE,eu estou namorando com o Chris e estou feliz,ok?

Mãe –ok

Chris – quem é Jus?E o que sua mãe ia falar? *olhando para você sem entender nada*

Vc  - eer...

Mãe – nada não Christian

Chris – atá...Até mais (nome da sua mãe),Tchau amor *selinho*

Eu acompanhei o Chris até a porta e voltei:

Vc – essa foi por pouco

Mãe – é...Mas e o Justin?

Vc – eu odeio ele,eu não quero ver ele na minha frente

Mãe – por quê?tudo tem um porque

Vc – foi um lance

Mãe – que lance?

Vc – coisa minha,vou tomar um banho e dormir...Boa noite!

Mãe – boa noite anjo! *beijo na testa*


Dei um meio sorriso  e fui para o meu quarto tomei banho coloquei meu pijama:
                                        

E fui dormir [...]
Acordei no outro dia às 6:30 (6:30AM) para ir a escola...Fiz minha higiene matinal coloquei essa roupa:

      


Desci,tomei meu café da manhã....Um tempo depois Chris passa lá em casa e fomos juntos para a escola....Chegamos lá e cada um foi para sua sala...As aulas estava um tédio...Eu nem estava prestando atenção na matéria pois meus pensamentos estavam longe,estavam mais em marte do que na lua haha’....Todas as aulas se passam e fui embora com o Chris....Chegamos na porta da minha casa:

Vc – tchau amor *beijo*

Chris – tchau

Entrei fui para o meu quarto tomei banho porque eu estava cansada por vir da escola debaixo do sol quente do Brasil...Vesti essa roupa:
                                   

Fui até a cozinha e vi um bilhete colado na geladeira:

                                          *Bilhete On*

“Filha,vou fazer plantão no hospital hoje...Só volto amanhã....Se cuida

                                                                Beijos,Mãe”

                                           *Bilhete Off*

Depois de ler o bilhete eu só fiz um miojo e coloquei pedaços de mussarela e presunto comi assistindo TV....Depois disso fui para o meu quarto dormi,fiz minhas lições de casa e mexi no pc....Um tempo depois o celular toda vi o indentificador e era....

                                        Continua....

Espero que gostem....Será o que a Gabi vai fazer com a gravidez?Quem ligou para você?Só no próximo capítulo.Fiquem ligadas talvez capítulo 62 ainda hoje.
Me desculpem por não ter postado ontem é que eu estava sem idéia no que podia acontecer nesse cap.Amores agora tem a opção anônimo =) e da para entrar no blog com o mobile,Android,IPad,Celular e etc.
Lorena:aaaaa que bom que está amando....tá ai
Juuliaa:AAAAAA CALMA PACIENCIA É A MAIOR VIRTUDE(eu não tenho paciência kk’) kkk’ nem eu
JehhLuz:aaaaaa que bom que está amando a #IB ...tá ai I Love you.
Geovanna:Hello,ok.

Um comentário:

  1. EU TBM NÃO TENHO PACIÊNCIA! O q táa acontecendo com o Justin e a Selena? Continuaa amr!

    ResponderExcluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair.
Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*