segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Was only a friend - Cap.67

Eu senti uma sensação ruim como se algo ruim estava para acontecer....Eu senti uma pancada nas minhas costas e apaguei....



Acordei com alguém me beijando quando abri os olhos eu vi o Andrew tentei me mexer mas eu estava amarrada à uma cadeira:

Andrew – acordou?

Vc – não estou dormindo ainda,o quê que tu acha?

Andrew – tá nervosinha,é? Se você não fazer o que eu quero eu mato o seu namoradinho aqui * - ele pegou no meu queixo e virou meu rosto para o Christian.Christian estava amarrado em uma cadeira e amordaçado ele se debatia para tentar se soltar das cordas mas era em vão – então vai ficar nervosinha?

Vc – o que você quer?

Andrew – eu já disse que você

Vc – O QUE VOCÊ QUE QUE EU FAÇA PORRA? *irritada*

Andrew – bom eu quero que você durma comigo hoje *eu olhei para o Christian ele acendia para mim não aceitar olhei para o Andrew e disse*

Vc – se eu não quiser o que você vai fazer com o Chris?

Andrew – vou destravar essa belezinha aqui apontar para a cabeça dele apertar o gatilho e pow ele morre *disse ele mostrando um revolver calibre 22 *

Vc – tá eu aceito *olhando para baixo*

Andrew - *sorriso vitorioso* que bom eu vou ir em uma loja de langerie comprar uma bem bonita para você usar – eu olhei para ele incrédula – que cor você mais gosta de langerie

Vc – aff escolhe qualquer uma

Andrew – vou comprar uma vermelha *saí*

Depois do Andrew sair eu olhei para o o Chris e ele me olhava me reprovando provavelmente pela minha decisão:

Vc – olha *molhei meu lábio inferior* Christian se eu não fizesse isso você ia morrer e...eu não quero que você morra eu fiz isso para o seu bem.

[....]

Já era umas 22:00 (10:00PM) o Andrew estava arrumando o quarto para “a noite” eu estava me trocando no banheiro que não era no quarto onde Andrew estava....Quando eu.....

                                            
                                            *Você  Off*

                                           *Gabi On*

Ryan – Wow  - com os olhos brilhando – eu vou ser papai aaaaaaaaaaa meu Deus não acredito *saí pulando no quarto* hahaaaa eu vou sei pai uhules *fazendo uma dancinha louca*

Gabi – nossa O.o eu não pensei que você ia ficar tão alegre assim

Ryan – eu to muito feliz por estar vindo um mini Ryan

Gabi – mais se for uma mini Gabi *rindo*

Ryan – não,vai ser menino e eu vou ensina-lo a jogar futebol,basquete,hóquei....

Gabi – nossa menino o bebê ainda está na terceira semana de gestação

Nessa hora o Martin Butler (pai do Ryan) abre a porta e fala:

Martin – que bebê?

                                              Continua....

Espero que gostem...O que vocês acham que vai acontecer no próximo capítulo?
Amo vocês suas divas.
WeKidrauhl:continuei amore. Você acertou haha’ era o Andrew...vou ler e comentar sim =) e na próxima postagem eu o divulgo.
Juuliaa:haha’ vc acertou o Ryan aceitou o filho vamos ver se a família deles vão acertar a criança.continuei,i Love you too
Geovanna:claro que lembro haha’ =) obg por ler,tá?
JehhLuz:uhhules sou mal muito mal kkkk’ tá ai.

10 comentários:

  1. First! Muito obrigada! Está maravilhosa tua ib, continua logo! Eeeeeeebbbbaaaa acertei era o desgraçado do Andrew! O que será que aconteceu? Tô curiosa! Eita bem que pensei que o Ryan ia aceitar, agora basta saber se o pai vai! Kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaa obg por amar a minha #IB sua linda....é kkk'

      Excluir
  2. nunca mais faça isso, vou morrer de curiosidade pera ai WARNING! WARNING!! WARNIIIIIIING!!! WRONG...too late

    ResponderExcluir
  3. Aíi amr, o Andrew tá cada vez pior née? q orror! Continuaa amr!

    ResponderExcluir
  4. Aiai , to tensa jaaa. haha aposto q o pai do ryan n vai aceitar de primeira, mas depois vai ceder .. to amando , hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk' o pai dele aceitou mais vamos ver o que aconteceu com a Gabi

      Excluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair.
Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*