terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Was only a friend - Cap.75


Andrew - ....

JB – aonde ela está?fala logo

Andrew – não vou falar...você irá saber sozinho  -se levanta – dê um tempo ao tempo *vai embora*

Depois que ele saiu eu fiquei lá sentado sem entender nada...Eu fiquei lá parado olhando pro nada e bebi o pouco da coca que restava na garrafa de 600 ml e a joguei no lixo e fui para casa pensando no que o Andrew disse...Cheguei em casa e vi o Derek todo jogado no sofá dormindo com a TV ligada e pelo visto minha mãe não estava em casa  peguei o controle da mão do Derek – que estava todo babado – desliguei a TV i fui para o meu quarto tomei um banho pois eu estava um pouco suado ....Vesti essa roupa
E decidi entrar no meu Twitter e estava a mesma coisa de sempre....

                                                 *Justin Off*

                                               *Andrew On*

Depois de dizer aquilo para o Justin eu fui para casa tomei um banho vesti essa roupa... 
E fiquei pensando no que o Justin me falou...Sobre a Selena gostar de mim e eu gostar dela...Será que ela me ama ou sente algo por mim?Bom,só vou saber se eu perguntar para ela....Tomei coragem peguei as chaves do meu carro (ou esse) se preferir.

E dirigi até a casa da Selena...Um tempo depois eu chego lá fico uns três minutos do lado dentro do carro tomando coragem e depois saí toquei a campainha e foi ela mesma que atendeu ela estava 
vestida assim eu a olhei:


Selena - Andrew o que faz aqui? *sorrindo*


Andrew - eu vim te falar uma coisa


Selena - não me diga que conseguiu a (seu nome0 para você?


Andrew - não


Selena - então o que faz aqui?


Andrew - tem mais alguém ai?


Selena - não só eu...e agora...você,né?


Andrew - é,bom eu vim te falar uma coisa


Selena - o que é,entra? - eu entrei e falei -.


Andrew - eu quero te perguntar uma coisa


Selena - o que?


Andrew - assim....você gosta do Justin de verdade?


Selena - por quê a pergunta?


Andrew - só me responde,ok?


Selena - tá,é eu gosto ele sim


Andrew - e amar?você o ama?


Selena -  eu o amo sim...mas por quê a pergunta?


Andrew - nada esquece  *levanta e abre aporta*


Selena - Andrew  - se levanta e vai atrás de Andrew - espera *corri* 


Andrew - que é? *com lágrimas nos olhos*


Selena - por quê você está chorando?


Andrew - é que meu amor não e nunca vai ser correspondido e o Justin estava errado a pessoa que eu amo não me ama só ama outra pessoa que ama outra pessoa


Selena - como assim o seu amor não vai ser correspondido?e você conversou com o Justin?Tá não to entendendo mais nada


Andrew - meu amor não e nunca vai ser correspondido e sim eu conversei com o Justin e não precisa entender porque você nunca irá entender


Selena - tá me chamando de borra,me fala quem é essa pessoa que você ama e pelo jeito não é a (seu nome) eu sou sua amiga pode se abrir comigo *Andrew entra no carro o liga e fala*


Andrew - a pessoa que eu realmente amo é você *acelera o carro e vai embora*


Pronto falei com ela....


                                                  *Andrew Off*


Espero que gostem...Será qual vai ser a reação de Selena?Só no próximo capítulo.*0* 7 comentários aaaaaaaaaaaaa morri *-*  aaaaaaaaaaaaaaa amo vocês.
JehhLuz | @JehhPurpleNinja:continuei *-*
Lorena: *-* continuei =)
Anônimo:aaaa *-* continuei
Anônimo:continuei linda =)
Anônimo:continuei =) obg po ler diva
Juuliaa:kkkk' também te amo muito,muito,muito
milenapeggau:aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkk' eu tenho 3 fc's @justin_geovanna , @JusNSNBelieve e @ImaginesBelieb 

3 comentários:

  1. voce está proibida(o) de me deixar quase morrendo de curiosidade denevo! continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Amr, vc está sempre melhorando, meu Deus! Vc é de maaaaaaaaais!

    ResponderExcluir
  3. Amor, eu to amando viu, to sempre aqui em 5 em 5 minutos, quando meu pai me chama para dormir eu falo que eu estou lendo o seu imagine rs'
    Ta muito bom, ei, eu sou a sua leitora fiel !
    Sempre vou estar conversado com você !!!

    ResponderExcluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair.
Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*