quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Was only a friend - Cap.68


Já era umas 22:00 (10:00PM) o Andrew estava arrumando o quarto para “a noite” eu estava me trocando no banheiro que não era no quarto onde Andrew estava....Quando eu.....


Eu escuto um barulho de uma porta se quebrando eu vesti o sutiã da langerie vesti minha calça e uma blusa e desci quando eu desci eu vi policiais com armas nas mãos eu fiquei assustada...Eles desamarraram o Chris e logo depois o Andrew desceu:

Andrew – Ei o que você está..... *ele percebe os policiais* o que vocês estão fazendo aqui?

Policial – recebemos uma denuncia de sequestro e viemos ver do que se trata...E o que aconteceu aqui?

Chris – esse otário ai seqüestrou eu e minha namorada e queria que ela transasse com ele hoje se não ele ia me matar e ela acabou aceitando

Policial – isso é verdade mocinha? *você estava um pouco assustada*

Vc – é...é sim


Policial – você ia ser forçada

Vc – ahãm

Policial – algemem ele  -os outros policiais algemaram o Andrew* - Você é brasileiro? *se referindo ao Andrew*

Andrew – não,eu sou norte americano

Policial – então você vai ser extraditado para os Estados Unidos

Vc – quem avisou a vocês que nós estávamos aqui?

Homem – eu...eu me chamo Luis

Vc – obrigada Sr.Luis *meio sorriso*

Luis – de nada

Chris – bom,vamos embora meu amor

Vc – vamos *sorrindo*

Nós agradecemos os policiais e fomos para casa....Chegando lá em casa Christian me deu um beijo na minha testa e foi para a casa dele e eu logo entrei:

Mãe – filha o que aconteceu?Por quê você chegou a essa hora? *preocupada*

Vc – mãe,sabe o Andrew?

Mãe – sim,sei

Vc – então *sentando no sofá* ele seqüestrou eu e o Christian e queria que eu transasse com ele se não Andrew ia atirar na cabeça do Chris que estava amarado em um canto da casa e eu aceitei pois não queria que o Chris morresse ou se machucasse ai o Andrew comprou uma langerie para eu usar quando eu estava me arrumando ouvi um barulho vesti uma roupa e desci e tinha uns policiais que receberam uma denuncia...........

Contei tudo a minha mãe e depois fui tomar um belo banho quente eu vesti o meu pijama e fui dormir.

[...]

                                            *Você Off*

                                           *Gabi On*

Martin – então,me contem quem bebê é esse?

Ryan – é que a... (eu interrompi o Ryan)

Gabi – Sr.Martin é que eu estou...estou...

Martin – estou....

Gabi – grávida *cabisbaixa*

Martin – então quer dizer que eu....

Ryan – vai ser vovô

Martin – uhuuu vou ter um netinho para mim cuidar hahaaaa *muito feliz e abraçado o Ryan*

Ryan – é *não acreditando na reação do pai*

Ryan me olhou tipo “o que deu nele” e eu olhei “não sei” ele ficou mais feliz que  o pai eu acho kkkk’ bom um tempo depois toda a família to Ryan estava sabendo só faltava a minha que eu decidi falar sozinha.....Era umas 8:00 PM (20:00) e todos estavam jantando minha mãe,meu pai e meu irmão mais velho e eu decidi falar:

Gabi – eu tenho uma coisa para contar para vocês...........

[....]

                                           *Gabi Off*

                                           *Ryan On*

Eu estava na sala assistindo TV até que ouço a campainha tocar vou atender e vejo a Gabi com o rosto inchado de tanto chorar e com lágrimas escorrendo pela face:

Ryan – Gabi o que aconteceu?Por quê você está com essas malas?

                                          Continua....

Espero que gostem....Haha’ Andrew foi mandado para o E.U.A de novo e não vai te atormentar por um bom tempo.Será o que houve com a Gabi?No próximo capítulo que talvez eu vou postar hoje.Amores eu respondi os comentários  no cap.67 lá em responder.E eu não postei ontem porque eu estava de castigo u.u mas já sai dele n_n.Amo vocês

Um comentário:

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair.
Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*