quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Was only a friend - Cap.83


Chris – ela mentiu para mim *com raiva*


Fran – Christian calma,ela não quis seu mal,tá?

Léo – ela só quis se afastar do Justin

Christian – ela podia ter me falado e eu não ia falar nada para ele

Chaz – será? *irônico*

Chris – é serio  - eu vi a (seu nome) passar na calçada do outro lado da rua – (seu nome) *a chamando*

Vc – me desculpe Chris mas eu quero ficar sozinha *saí andando rápido*

                                    *Christian Off*

                                       *Você On*

Eu fui para casa o mais depressa possível eu queria ficar um pouco sozinha,eu queria colocar tudo no seu devido lugar...E agora o que eu vou fazer?....Cheguei em casa e vi que minha mãe estava lá:

Mãe – oi querida

Vc – oi

Mãe – o que foi (seu nome)

Vc – nada

Mãe – (seu nome) eu te conheço a 17 anos.Vai me conta o que aconteceu?

Vc – mãe,o Justin está aqui

Mãe – e o quê que tem?

Vc – sabe naquele dia que você falou que nós íamos vir para o Brasil?

Mãe – sei...

Vc – então  - me sentei no sofá – eu fui falar com o Justin lá na pista de skate  - lágrimas nos olhos – quando eu cheguei na esquina comecei a procurar o Justin e vi ele beijando a Selena,mãe

Mãe – sério


Vc – sim e foi por isso que eu mudei de idéia rápido,ninguém sabia que eu vim pra cá só a Cait e como você sabe eles conhecem o Christian e hoje eu fui lá na casa dele e um tempo depois alguns amigos dele apareceu lá e eles eram Fran,Joyce,Derek,Chaz,Léo,Gabi,Ryan claro a Cait que é a irmã dele e...o Justin

Mãe – e o que você vai fazer?

Vc – nada eu vou continuar com o Chris

Mãe – você sabe o que realmente aconteceu com o Justin e a Selena?

Vc – não...e nem quero saber *vai para o quarto*

Fui para o meu quarto me deitei na cama e chorei,chorei muito eu processei tudo em minha cabeça,será o que realmente aconteceu entre o Justin?Ahh sei lá eu vou é cuidar da minha vida e deixar o passado para trás e não vou olhar para trás...

[...]

Já era umas 19:10(7:10 PM)Tomei um banho vesti esse pijama:
                                   

E fiquei no meu quarto trancada lá eu queria ficar sozinha.Bom,eu fiquei trancada no quarto o dia inteiro e não comi nada pois eu não estava com fome...Aff eu acho que estou fazendo drama demais ouvi a campainha tocar e pelo jeito minha mãe atendeu um tempo depois:

Mãe – filha tem uma pessoa lá em baixo te esperando

Vc – tá

Deve ser o Christian mas por quê ele não subiu direto?Saí do quarto e fui ver quem era cheguei no primeiro degrau de baixo para cima:

Vc – aff ninguém merece....

                                Continua....

Espero que gostem....Será quem é essa pessoa?Descubra isso no próximo capítulo.Wow 41 seguidores aaaaaaaaaaaaaaa amo você *-*
Anônimo:continuei =D
JehhLuz | @JehhPurpleNinja:continueiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii kkk'
Gii Zemella: você vai saber o que o chris vai fazer nos próximos capítulos =)
Cibelly:haha' =D
Anônimo:I LOVE ALL my readers
Anônimo:continuei =)

3 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah vou infartar com esse suspense todo

    ResponderExcluir
  2. aaahh que fofo eu ser tua curiosinha! kkkk u-u enfim, continua logo se não eu morro! kkk te amo!

    ResponderExcluir
  3. OMG................MORRI . RESSUCITO SÓ SE VC CONTINUAR!

    ResponderExcluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair.
Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*