quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Was only a friend - Cap.86

Vc – EU TE ODEIO,ODEIO,ODEIO,odeio



Depois disso me deitei no sofá.Será que eu ainda amo o Justin mesmo?Não,não (seu nome) ele é passado,você falou aquilo para o Christian só por falar.


[....]

Eu estava de bobeira até que a galera chega lá em casa e o Christian estava com eles mas ele nem olhava para a minha cara:

Joyce – oi cabrita *abraço*

Vc – oi chita

Fran – como você está?

Vc – bem e você?

Fran – também

Chaz – bom,o que vamos fazer?

Vc – sei lá

JB – eu quero brigadeiro

Vc – eu sei fazer brigadeiro

Léo – uhu faz lá para gente então

Vc – então tá

Fui até a cozinha peguei tudo o que precisava para fazer o brigadeiro depois de um tempo ele ficou pronto:

Vc – tá pronto

Léo & Justin – uuhuu *sai correndo até a cozinha*

Vc – calma que tá.... – na hora que eu ia falar eles gritam -.

Léo - & Justin – aaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiii *ouvi a panela cair no chão*

Vc – quente *todos começaram a rir*

Léo - *vem até a sala* eu queimei minha mão

Vc – vai trouxa não deixou eu terminar de falar

JB – minha mãe tá queimada e ardendo muito cara *olhando para as mãos*

Vc – ninguém mandou sair igual um louco e não esperar eu terminar de falar,né?

JB – é,mas você sabe que eu gosto de brigadeiro,né?

Vc – é sei sim,borá tomar banho de piscina já que não tem nada para fazer aqui

Todos – vamos

Caitlin – nós para casa pegar as coisas e agorinha voltamos

Vc – okay,espero vocês aqui

Todos saíram e fui para o meu quarto colocar o biquíni:
                                  *ignorem a guria ai*

      
                                         Continua....

Espero que gostem....Me desulpem por não ter postado nesses dias,é que como eu disse eu estava sem idéias,mas está ai.  
Anônimo:LOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair.
Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*