sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Was only a friend - Cap.90


O filme acabou já era umas cinco horas eu me despedi de todos e fui para casa....


Cheguei em casa e fiquei de bobeira jogada no sofá...Haha’ até que foi bom ir lá eu me diverti muito...Uhhhules a antiga (seu nome) está de volta ela saiu do tumulo,ela ressuscitou kkkkkkkkkkk’ ai ai eu to noiada hoje.Aaaa me esqueci de perguntar para a galera que horas nós íamos para a boate putz...Peguei meu celular e mandei um sms para a Joyce:

“Joyce que horas vamos para a boate?”

Logo depois ela respondi:

“Às 20:00 (8:00PM).Vamos passas na sua casa,tá?”

Respondi:

“Okay,espero vocês”

[....]

Já era umas 19:00 horas (7:00PM) fui tomar banho vesti essa roupa:
                                  *É a segunda roupa com esse salto *

                                                    Make:
                                         

                                                  Penteado:
                                          

Eu terminei tudo já era oito e cinqüenta...Esperei um tempo e logo eles chegaram e fomos para a boate...Chegamos lá entramos e estava tocando Take Over Control - Afrojack Feat:Eva Simons

Cara eu amo essa musica fui para a pista de dança e comecei a dançar e alguns meninos começaram a chegar perto de mim eu comecei a ficar assustada mais continuei dançando...Eles chegaram mais perto e eu parei...Justin percebeu tudo e foi para perto de mim e me abraçou fazendo com que os garotos pensassem que eu tinha namorado eles saíram de perto e JB me soltou:

Vc – obrigada *meio sorriso*

JB – de nada shawty

Começou a toca:
                        


JB – eu amo essa musica.Quer dançar comigo?

Aaah só dançar não iria matar,né?

Vc – ahãm

Começamos a dançar...Dançamos a musica inteira atéa que começou uma musica lenta JB colocou seus baços em volta de minha cintura e eu coloquei os meus em volta no pescoço dele e dançamos...Quando a musica acabou....

                                                  Continua...

Espero que gostem...Será o que vai acontecer?No próximo capítulo.
É eu sei que esse capítulo ficou pequeno...Eu parei no "Quando a musica acabou" para deixar vocês curiosas.
Anônimo:ai que bom amore.É eu sei os capítulos estão saindo super pequenos eu vou dar uma jeito de fazer eles grandes =).Continuei
Juuliaa:uhules continuei lindo (amei o minha linda *-*)

7 comentários:

  1. hahaa' Minha lindaaaaa! Te Amo amore. . . Continuaa! Me deixou curiosa mesmo garota, etaaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também te amo amore mio...Continuei.Eu seu que sou demais kkk' brink's kkkk'

      Excluir
    2. É sim.. hahaa'
      agora eu fiquei curiosa mesmo!
      C
      O
      N
      T
      I
      N
      U
      A
      !

      Excluir
  2. oi me segui é esse aqui o http://ireallylovethebieber.blogspot.com/ e leiam o meu recado importante ta la no blog(dã é obvio que tá nossa como sou burrakkkk)obrigada pela atenção

    ResponderExcluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair.
Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*