terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Was only a friend - Cap.93



Eu acordo e olho para a poltrona perto do sofá e vejo....


O Justin:

Vc – do que você está falando?

JB – eu vi o corte no seu pulso

Vc – como?

JB – agora,eu entrei vi você dormindo e o bracelete estava um pouco caído eu vi um pedaço do corte depois desci mais e vi,por quê você se cortou?

Oh My God o que eu falo?

Vc – não te interessa, agora vaza da minha casa

JB – me interessa sim,eu sou o seu amigo

Vc – Justin por favor sai daqui

JB – não

Vc – SE VOCÊ NÃO SAIR EU VOU TE JOGAR DAQUELA JANELA

JB – tá vou sair *sai*

Ainda bem,se eu contasse ele ia contar para a minha mãe ai ia fuder tudo.

                                      *Você Off*

                                       *Justin On*

Eu fui para a casa do Christian...Cheguei lá e Derek me pergunta:

DB – onde você foi?E por quê você está com essa cara?

JB – fui na casa da (seu nome)

DB – aah ti levou um chute na bunda de novo *rindo*

JB – é serio

Caitlin – o que aconteceu?

JB – a (seu nome) se cortou

Fran – uai e precisa dessa cara?

JB – você não estão entendendo,ela não se cortou por acidente e sim por querer ela cortou o pulso

Chris – quem se cortou? *chegando na sala*

Gabi – a (seu nome)

Joyce – meu Deus O.O

Léo – temos que contar para a mãe dela

JB – por um lado você está certo.Mas ela vai pensar que foi eu que dedurei ela já que eu fui o único que viu e ela vai me matar

Chris – to nem ai,quem vai morrer é você mesmo

Ryan – mas o que o JB falou é verdade

Chaz – vida de x9 é difícil

JB – tu tá bem?

Chaz – não to não

JB – é eu to vendo

Depois de muito tempo pensando eu decidi ir junto com a galera até o consultório da (nome da sua mãe)....Chegando lá fomos até as recepcionistas e falamos que precisamos conversar com a (nome da sua mãe)...Um tempo depois a (nome da sua mãe) apareceu lá fomos até ela...

                                                     Continua....

Espero que gostem....Será que eles irão contar que a (seu nome) se cortou?Descubra isso no próximo capítulo de Was only a friend kkkk’.Fiquem ligadas porque hoje de tarde vou postar o cap.94.

3 comentários:

  1. Adorei vc é FODASDICA!! rsrs
    Perfeita siim ou claro?? Continua flor se n eu morro de curiosidade..Haha Te amoo *_*

    ResponderExcluir
  2. continua logo! quero mais! é maravilhosa a tua ib! tô curiosa! te amo! by: @ImBelieberTrue

    ResponderExcluir
  3. Continua. . . Está
    P
    E
    R
    F
    E
    I
    T
    O
    !
    E não, eu te amo mais!

    ResponderExcluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair.
Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*