terça-feira, 6 de março de 2012

Was only a friend - Cap.98


DB –aatá,legal

Vc – então tá

Chaz – já sei o que nós podemos fazer

Léo – o que?

Chaz – parque de diversões

Caitlin – não vai rolar

Chaz – por quê?

Fran – a Gabi está grávida imagine se ela cair de um brinquedo

Ryan – ai eu morro

Gabi – gente pode ficar de boa é só eu não ir em brinquedos

JB – ah e você vai ficar fora da diversão?

Gabi – vou ué

Ryan – já sei...Quando vocês vão ao parque eu e a Gabi vamos ao shopping comprar algumas coisas para o nosso bebê,é? *olha para Gabi*

Gabi – é pode ser

Vc – ownt que fofo *-*

Chris – então tá,nós vamos no parque mesmo

DB – é parece que sim

Ryan – então tá galera se der nós passa lá

Vc – okay.Agora borá todos se arrumarem e vamos

Todos – yeah

Todos foram embora.Eu tomei um banho bem relaxante coloquei essa roupa:

E esperei eles chegarem.....eles chegaram e fomos para o parque menos Gabi e Ryan que foram no shopping....Lá no parque fomos em vários brinquedos como x-force,space roller,saw the ride,xtreme,top spin,torre eifel,fire whipe e mais (pedi ajuda para o meu primo ele é viciado em parques de diversões e sabe nome de muitos brinquedos hehe’)

Cara eu to morta andamos em vários brinquedos...Eu estava com fome e fui até uma barraquinha de cachorro-quente comprei  cachorro quente (não,não autora vai numa barraquinha de cachorro quente comprar carne,tá parei) e comprei uma coca e sai comendo até chegar onde toda a galera estava:

Chaz – uai (seu nome) você está comendo?

Vc – não Chaz,eu estou cagando.O que tu acha?:

Chaz – uai é que se você comer você não pode andar nos brinquedos então você fica enjoada e vomita

Vc – eu vou vomitar bem na sua cara se você não calar essa sua boca

Joyce – não fala assim com ele

Vc – aah melodramática

Joyce – vai se fuder (seu nome)

Vc – vai você

DB – cara nem dá para perceber que vocês são amigas

Joyce - *ri* amizade de verdade é assim

Vc – pois é,né?

JB – vamos no trem fantasma?

Chris – ah não,eu vou ficar sozinho

Fran – por quê?

Chris –olha é tudo casalzinho.Caitlin com Léo,Fran com Derek,Joyce com Chaz,Justin com (seu nome) e eu vou ir sozinho

Vc – e quem disse que eu vou com o Justin

Chris – com certeza vocês iam juntos....Cara que menina bonita  - olhando para o lado – e ela vai no trem fantasma hehe’ to indo lá tchau *sai*

DB – o Chris não é normal

Caitlin – só agora você foi perceber isso?

DB – u.u

JB – nós vamos ou não no trem fantasma?

Vc – tá vamos

Compramos os ingressos e fomos e foi como o Christian falou Caitlin com Léo,Fran com Derek,Joyce com Chaz,Justin comigo e ele foi com a tal menina...Ela era muito fofa e simpática....Ficamos na fila esperando nossa vez e quando chegou ela nós fomos...Foi divertido às vezes o Chaz dava uns gritinhos muito engraçados ele era o mais cagão de todos nós kkkk’....Saímos do trem fantasma e ficamos andando pelo parque e eu estava do lado do Justin até que chegou um palhaço perto do Justin com um balão:

Palhaço – quer um balão?

JB - *assunta* aaaaaaaa sai daqui * o Justin sai de perto e eu começo a rir feito louca*

Palhaço – o que ele tem?

Vc – ele tem medo de palhaços *rindo entre as palavras*

Palhaço – serio? *rindo*

Vc – ahãm *rindo*

Palhaço – você  é a namorada dele?

Vc – não somos só amigos

Palhaço – que pena,vocês dão um belo casal.Ér tenho que ir até mais e desculpe por assustar seu amigo *rindo*

Vc – tem nada não,tchau

Palhaço – tchau

Eu fui andando pela multidão procurando o Justin até que eu o achei:

Vc – seu cagão *parei na frente dele*

JB – você sabe que eu tenho medo de palhaços

Vc – é eu sei *rindo*

JB – não ri

Vc – não tem como não rir *rindo* sua cara foi muito engraçada *rindo*

JB – u.u

Vc – vamos embora logo *pega na mão e o puxou*

[....]

                                                *Você Off*

                                               *Justin On*

Agora é 20:00 (8:00 PM) eu estou aqui no meu quarto pensando...Eu não agüento mais olhar para a (seu nome) sem beija-lá,amanhã eu vou fazer uma coisa e se não der certo eu vou recomeçar a minha vida e passar uma borracha no passado que eu tive com ela.

                                            Continua....

Espero que gostem....Será o que o Justin irá fazer?Saberá no próximo capítulo.
JehhLuz | @JehhPurpleNinja:continuei linda.

2 comentários:

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair.
Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*