domingo, 11 de março de 2012

We Found Love - Cap. 3


A casa era realmente grande e bonita amei o meu quarto eu joguei minhas malas no chão do meu quarto e fui dormir estava cansada por causa da viajem....

[...]

Acordei já era de manhã olhei no relógio era 10:10 e pensei “Nossa acordei cedo de mais” Me levantei pois já tinha perdido o sono fui no banheiro fiz minha higiene matinal e vesti essa roupa:
                                                    
                                       
Fui na cozinha e a empregada estava fazendo o almoço o nome dela é Hellen:

Vc – oi Hellen

Hellen – oi senhorita (seu nome)

Vc – Hellen,por favor não me chame se senhorita só de você e não precisa ser educadinha comigo,tá? *rindo*

Hellen – okay *rindo também*

Vc – onde estão meus pais?

Hellen – eles saíram para trabalhar

Vc – mas não era as férias dele?

Hellen – pelo jeito não

Vc –atá,o almoço vai demorar a ficar pronto?

Hellen – não

Vc – tá bom...ãmh vou ver TV

Hellen – tá bom

Assisti uns desenhos no canal de só passava desenhos...Sim eu assisto desenho animado até hoje problem?Se tem vaza haha’ um tempo depois o almoço fica pronto eu almocei e quando eu ia saindo da mesa meus pais chegam:

Mãe – oi filha

Vc – oi

Pai – está gostando daqui?

Vc – como?Sendo que eu nem sai

Hellen – sai hoje de tarde aqui tem algumas coisas legais

Vc – tá bom vou dar uma saidinha mais tarde...Agora vou ir para meu quarto  mexer na net *indo para o quarto*

Fui para o quarto mexi no meu TT conversei um pouco com a Fla pelo MSN o Taiada(Pedro) não estava on então fazer o que.Quando deu umas 2:30PM(14:30) eu resolvi sair...Tomei um banho vesti essa roupa:
                                     
                                          
Avisei a Hellen e sai...Eu fui até um parque que eu vi quando eu passa de táxi fiquei lá olhando os gringos canadenses...Estava sentada em um banco de frente ao lago olhei para o lado e vi uma sorveteria fui lá comprei um sorvete no cascão quando eu ia saindo da sorveteria eu esbarrei em uma pessoa....

                            Continua....

Espero que gostem lindas....Será quem é essa pessoa que “você” esbarrou?Vocês vão saber no próximo capítulo. 

Um comentário:

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair.
Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*