quinta-feira, 22 de março de 2012

We Found Love - Cap.14


Fla – O QUE? O.O ELE O QUE?

Vc – você está brava comigo? *medo*

Fla – COMO FOI?MENINA ME CONTA TUDO,ENTENDEU T-U-D-O,T*U*D*O,T/U/D/O

Vc – eu pensei que você ia me matar com a sua bazuca

Fla – eu não sou tão má assim...Eu só usso ela com o Pedro

Vc – hhhmmm *maliciosa*

Fla – sua maliciosa!

Vc – kkk’

Contei tudo a ela tim-tim por tim-tim:

Fla – tua mãe é bruxa em !?

Vc – ela fez foi é me salvar

Fla – há o Taiada acabou de chegar aqui

Vc – liga a webcam ae

Fla – tá

Eu liguei a minha e ela ligou a dela:

Vc – oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Fla e PH – oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Vc – como tu vai Taiada?

PH – bem e tu zica?

Vc – também

Fla – o Justin quase beijou ela

PH – o que?

Fla – e ela vai pedir o autografo dele pra mim *mostra língua para o Pedro*

PH  - serio?

Vc – é

PH – aah não me diga que virou belieber agora?

Vc – EU NÃO VIREI BELIEBER SEU VIADO

PH – E EU NÃO VIREI VIADO SUA ÉGUA  - romântico,não -.*ele disse brincando*

Vc – ÉGUA É VOCÊ,SEU GAY

PH – SUA VÁDIA

Vc – VÁDIA É TEU CÚ

Fla – SEUS COCO DE ASFALTO.DÁ PRA VOCÊS FICAREM QUIETOS?

PH e Vc – não *rimos*

Fla – u.u bixa da goiaba (esse é um dos apelidos carinhosos que a @souJBieber me deu kkk’)  ai é bom?

Vc – nem,é uma chatice total

Três horas depois...

Vc – nossa faz três horas que a gente está conversando véi

PH – é

Fla – tem algo para fazer ai?

Vc – anda e ai?

Fla e PH – também

Vc – eu queria estar ai com vocês *coloca anão na tela do pc*

Fla – nós também

Duas horas depois...

PH – porra tenho que ir embora.Minha mãe vai me matar

Vc – aaaaah que triste

Fla – vai embora logo peste

PH – nossa que amor por mim em?

Fla – é né

Vc – vocês vão se casar! é serio

PH e Fla – que?

PH – eu casar com uma bostalieber?

Fla – eu casar com esse cabeçudo? Ah e não é bostalieber é BELIEBER seu otário

PH – eu sei que você me ama

Fla – num era para você ir embora

PH – puts era tchau,tchau,tchau *mandando beijinho e saindo correndo*

Fla – vou sair também aqui já está bem tarde

Vc – tchau então lombriga

Fla – tchau coco ralado,beijos *manda um beijo e eu faço o mesmo*

Ela saiu e eu desliguei o pc...Como já era tarde tomei um banho vesti o meu pijama e fui dormir...

[...]

Acordei olhei para o lado e vi o...

                                                   Continua...

Espero que gostem...Será quem "você" viu?Descubra no próximo capítulo.

Um comentário:

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair.
Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*