sexta-feira, 16 de março de 2012

We Found Love - Cap.7


Tédio total...TAIADA FLA CADÊ VOCÊS MEUS AMORES?Vou assistir Shrek e Bob Esponja *-* LOL...


Eu peguei o meu cd da banda Evanescence e coloquei no máximo e fiquei pulando e cantando na sala feito uma doida:

Vc – Never was and never will be,Have you no shame?,Don't you see me?,You know you've got everybody fooled…

E depois que acabou coloquei o cd do Usher e fiquei dançando locona lá.Tipo eu amo Evanescence ,Paramore,Usher,Lady Gaga,Nicky Minaj,30 seconds to mars e minha linda Demi Lovatooo hehe’.Depois de um longo tempo pulando e dançando e gritando eu parei de dar a louca.

[...]

Estava de tarde e eu no tédio,mexi um pouco no meu tumblr e depois sai fui andar um pouco sem rumo.Eu estava em uma rua com casas lindas até que alguém me grita:

Xxx – oi (seu nome)

Eu olhei na direção que a voz veio e vi o Ryan com um outro menino muuito lindo:

Vc – oi *me aproximando deles*

Ryan – para onde você estava indo? *caminhando até mim*

Vc – sei lá

Chaz – oi,meu nome é Chaz

Vc – oi,o meu é (seu nome)

Chaz – belo nome

Vc – obrigada

Chaz –como você anda?

Vc – com as pernas

Ryan - *ri alto*aahh vaai trouxa *ri*

Chaz – u.u

Vc - *ri* desculpa,é que eu sou tirona assim mesmo e estou bem e você?

Chaz – sem problemas,também estou bem

Vc – legal

Ryan – vo... – o celular dele começa a tocar e ele atende – Alô?....Eae JB,beleza cara?...Também....Ahãm....Beleza,vamos sim,tchau bro até agorinha *desliga*

Chaz – quem era?

Ryan – o JB perguntando se nós podíamos ir na casa dele

Chaz – e você disse que...?

Ryan – nós vamos

Chaz – e se eu não quisesse ir,você não pode responder por mim rum u.u

Ryan – você bebeu cara?

Chaz – no u.u

Vc – vocês são sempre assim?

Ryan – ahãm mas o Justin é pior

Vc – por quê?

Chaz – ele fala que é normal mas não é nem um pouco

Vc - *ri*

Ryan – você quer ir com a gente na casa dele?

Vc – não,valeu.Eu não gosto muito dele

Chaz – tá bom,até mais *beijo na bochecha*

Ryan – até (seu apelido) posso te chamar assim?

Vc – pode,até

Eles saíram e eu fiquei zanzando por aí...

                                          *Você Off*

- Com os meninos -.

Depois dos meninos se despedirem de você eles foram até a casa do JB
Chaz – eae man’ *toque de mão*

JB – eae mano

Ryan – eae cara *toque de mão*

JB – eae bro

Eles subiram para o quarto dele e focaram jogando vídeo game:

JB – aonde vocês estavam *sem tirar a atenção do jogo*

Ryan – conversando com uma mina

JB – que mina?

Chaz – a (seu nome)

JB - *olha para eles* aquela que me deu um fora na pista de skate?

Chaz – é ela sim

Ryan – ela é bonitinha

Chaz e JB – bonitinha?

JB – ela é gostosa

Chaz – lindona e muito legal

Ryan – tá mais ela é muito areia para o caminhãozinho de vocês e Justin ela te odeia

JB – os opostos se atraem

Chaz – aah Justin vai sonhando,você nunca vai conseguir ela

JB – never say never

                                                  Continua...

Espero que gostem...Será no que vai dar essa conversa de Chaz,Ryan e JB sobre “você”?Descubra no próximo capítulo LOL.

Um comentário:

  1. obaaa ta mt perfeita. bem q ele disse q os opostos se atraem!! so quero ver no que vai dar

    ResponderExcluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair.
Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*