sexta-feira, 13 de abril de 2012

We Found Love - Cap.21


Vamos ver,né?

Chegamos lá e estava muito movimentado...Pessoas entrando e saindo...Vi um grupinho de meninos entrando...eu conhecia eles de algum lugar.Descemos do carro e fomos caminhando até a porta...Entramos e estava tocando “Turn Me On” David Guetta Feat:Nicki Minaj:

                                          

Eu fui direto para a pista de dança...eu dançava muito até que sinto duas mãos tampando meus olhos:

Vc – quem é? – a pessoa não fala nada – quem é? – eu já estava ficando assustada e com o meu cotovelo eu dei uma cotovelada na pessoa

Xxx – ai doeu – eu reconheci a voz -.

Vc – aah Justin ninguém mandou você tampar meu olhos.Cadê a Sabrina? *olhando eu volta*

JB – saiu por ai

Vc – atá

Fui até o barzinho que tinha ali e pedi um copo de vodka e fui bebendo e dançando,pedi mais um copo...Mais outro...Mas outro...Fui pedi mais um e o homem falou:

Homem – você não acha que está bebendo que mais moçinha

Vc – cuida da sua vida.Me dá mais outro copo – nesse momento eu já estava bêbada muito bêbada -.
Ele me deu outro copo...Justin chegou perto de mim e falou:

JB – você está soltinha hoje em

Vc – problema meu

JB – até bêbada você dá patada,nunca vi

Vc – cala a boca

JB – vem fazer

Vc – não

JB – quer dançar?

Vc – ahãm

Fomos para a pista de dança e estava tocando "Pitbull - International Love ft. Chris Brown"

Vc – uhuu amo essa musica caralho *dançando muito*

JB – eu também

Vc  - cadê a Sabrina?

JB – sei lá.Deve estar por ai pegando alguns

Vc – ééé *sorri*

JB – eu gosto do seu sorriso

Vc – eu to bêbada e continuo te odiando

JB – é eu sei

Vc – bom mesmo

Depois começou a tocar “Turn Up The Music – Chris Brown”

JB – essa musica é demais

Vc – também acho

Sabrina chega:

Sabrina – (seu nome)

Vc – o que?

Sabrina – vou embora

Vc – por que?

Sabrina – nada *sai*

Vc – uai

JB – deve ser por causa do Chaz

Vc – é ela me contou sobre isso

~~ I’m Gonna Live My Life ~~

JB – legal

Vc – que foi?

JB – não está reconhecendo a voz?

Vc – não

JB – u.u tá ouvindo essa voz

Vc – hã?

JB – é minha

Vc – aaaaaaaaaaatá sua voz mudou em

JB – ahãm

Vc – gostei *dançando* quando eu chegar em casa ei vou baixar ela.Agora eu quero outro copo de vodka

Foi até o bar e pediu e foi bebendo, quando se deu conta já tinha bebido dez copos e tava muuito bêbada e cambaleando:

JB – vishe (seu nome) *me segurando para não cair de tão bêbada*

Vc – oii amor *muuito bêbada*

JB – amor?Tu tá bem

Vc – o que tu acha?

JB – que não.Vou te levar pra casa

Vc – não,não precisa eu vou com a Sabrina.SABRINAAA?SABRINA? *olhando em volta*

JB – a Sabrina foi embora

Vc – ah tá bom então

JB – eu vou te levar para casa

Vc – não,não leva não,que quero curtir mais

JB – vamos embora agora

Vc – tá bom bravinho

JB – eu não estou bravo

Vc – mais pareceu.Pode me soltar EU sei andar

JB – te bom *me soltou* vamos *segurou na minha mão e ficou na minha frente*

Vc – olha que menino da bunda sexy

JB – de quem você está falando? *se vira para mim com uma das sobrancelha erguida*

Vc – de uma bunda ai

JB – quem é o dono da bunda? *já estávamos fora da boate*

Vc – virou menina foi?

JB – não

Vc – você é o dono da bunda *ri*

JB – atá *ri*

                                                   Continua....

Espero que gostem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair.
Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*