quinta-feira, 3 de maio de 2012

We Found Love - Cap.26


Vc – mas eu acho.Ele falou que gostaria de ter uma namorada que nem eu,tem coisa melhor?Ele tem que ser meu *sorri*

                                       *Você Off*

                                     *Justin On*

Quando eu vi aquele menino conversando com ela e rindo com ela me deu uma coisa,raiva,ciúme sei lá.Eu estou gostando dela...Quando ela estava falando dele super entusiasmada e feliz, eu fiquei feliz,é tão bom ver ela assim,não vou entrar no caminho dela quero vê-la feliz mesmo que seja com outro,ela me odeia mesmo...Eu estava deitado na cama dela e ela sentada com uma almofada no colo e falando sobre o Jack – o garoto que ela conheceu no shopping – eu sorria,só que era uma sorriso falso pois eu gosto dela,eu amo ela,não tenho coragem para dizer isso para ela porque tenho medo da reação dela:

JB – nossa só conheceu ele um dia e já está tão alegre assim

Vc – é eu estou...Amanhã eu vou ir ao shopping só para me encontrar com ele de novo,ele trabalha em uma loja de tênis

JB – hm.Vou indo até mais *se levanta*

Vc – não,vai não fica aqui comigo,é tão chato ficar aqui sozinha *se deita de bruços*

JB - *ri* não da *ela se senta* tenho que ir *beijo na testa* tchau

Vc – tchau fofo

ELA ME CHAMOU DE FOFO?ELA ME CHAMOU DE FOFO?MORRI.Desci pela  escada que estava encostada na janela e fui embora...Eu gostava de ver ela feliz cara e ELA ME CHAMOU DE FOFO,será que ela estava bêbada?Não,acho que não

                                         *Justin Off*

                                          *Você On*

Já era umas oito horas da noite...Eu tomei um banho vesti meu pijama e dormi

[...]

Acordei vesti essa blusa:
                                       


Eu estava lá no meu quarto de boa quando vejo o Justin entrar – pela janela como sempre :

Vc – aaaaaaaa Justin você é louco?

JB – não, por que? – ele me olhou e reparou que eu estava só de blusa e ficou olhando para as minhas pernas -.

Vc – pode parar de olhar para as minhas pernas

JB para de olhas para as pernas :

Vc – vou vestir um short

JB – não você está perfeita assim

Vc – ha-ha muito engraçado.Eu vou vestir sim

Fui até o meu closet e vesti um short qualquer,sai e vi Justin deitado na cama:

JB – você vai no shopping hoje de novo?

Vc – vou *sorri* quero ver o Jack de novo.Ele trabalha em uma loja lá

JB – atá

Vc – vai fazer o que hoje?

JB – vou ir na pista de skate com os meninos

Vc – legal

JB – é *meio triste*

Vc – tá triste?O que foi?

JB – nada não

[...]

Ficamos conversando até que ele foi embora e eu fui me arrumar para ir ao shopping...

                                                          Continua...

Espero que gostem...Será o que vai acontecer no shopping?E por que Justin fivou tristizinho?Você saberá no próximo capítulo.eu to muito feliz por vocês continuarem comentando...eu estou fazendo de tudo para postar.Obrigada por nunca me abandonarem.

Um comentário:

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair.
Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*