segunda-feira, 7 de maio de 2012

We Found Love - Cap.28


Começamos a jogar boliche ficamos lá até a loja fechar.

[...]

Já era umas 00:30 AM e eu ainda estava na rua com o Jus,quer dizer Justin...Estávamos indo para a minha casa – ela estava longe ainda – Nós estávamos dançando e cantando – pra ser mais preciso estávamos gritando mesmo -  no meio da rua.Estava vendando muito e parecia que ia chover.Estávamos cantando – na verdade gritando - "Glad You Came" do The Wanted:


JB & vc – The sun goes down,The stars come out,And all that counts,Is here and now,My universe,Will never be the same,I'm glad you came,I'm glad you came

Vc – uhuuu uhuu *você faz uma dancinha engraçada vocês dois ri*

JB - *ri* que musica vamos cantar agora?

Vc – essa daqui ô *pega o celular e coloca para tocar "Call Me Maybe"*

JB & vc – I threw a wish in the well,Don't ask me, I'll never tell,I looked to you as it fell,And now you're in my way,I trade my soul for a wish,Pennies and dimes for a kiss,I wasn't looking for this,But now you're in my way,Your stare was holding,Ripped jeans, skin was showing,Hot night wind was blowing,Where do you think you're going, baby?,Hey, I just met you, and this is crazy,But here's my number, so call me maybe

Saímos correndo e cantando...A musica acabou e começou a chuviscar e logo o chuvisco engrossou e começamos a rir pois estávamos muito molhados:

JB – quer dançar comigo? *estende a mão*

Vc – mas eu não sei dançar

JB – tem problema não,sobe em é só você colocar seus pés em cima dos meus e eu te guio...vem

Dei um meio sorriso segurei na mão dele e subi em cima de seus pés,ele colocou a mão na minha cintura e juntou mais nossos corpos,coloquei minha mão esquerda em cima de seu ombro esquerdo e começamos a dançar ele me guiava...Paramos de dançar mas ainda estava chovendo e muito.Justin ficou olhando em meus olhos e eu nos dele,nossos lábios estavam cada vez mais perto um do outro, foi chegando,foi chegando e nós selamos os nossos lábios,logo o selo se transformou em um beijo calmo,nossas línguas tipo que  dançavam uma com a outra,Justin desceu suas duas mão para minha cintura e eu entrelacei meu braços em volta de seu pescoço.Bom,o que é bom dura pouco,né,paramos o beijo por falta de ar:

-silencio-

Ficamos encarando um ao outro e o silêncio predominava até que eu resolvi quebrar o gelo:

Vc – eer...vamos embora então vamos ficar resfriados

JB – é

Fomos embora em silêncio,às vezes olhávamos um para o outro sem dizer nada e logo eu desviava meu olhar...Chegamos na porta da minha casa dei tchau para ele e entrei.Tomei um banho quente e fui dormir...

                                          *Você Off*

                                         *Justin On*


OMG eu beijei ela,eu beijei ela não acredito,morri.LOL.Eu estava pensando no que tinha acontecido,tinha acabado de sair do banheiro,eu estava só enrolado na toalha:

Diana – que sorriso bobo é esse?

Sai do transe:

JB – uma parada ai *se sentei na cama*

Diana – que parada *se senta do lado do JB* é menina?

JB – é

Diana – quem é?

JB – uma menina que chegou aqui na cidade há pouco tempo.O nome dela é (seu nome) e ela me odeia...bem não sei mais se me odeia,mas acho que sim

Diana – por que ela te odeia?

JB – ela nunca me contou o motivo *sorriso bobo* hoje nós nos beijamos

Diana – você gosta dela,né?

JB – muito *se levanta e vai para o closet*

Diana – por que não fala para ela o quê que você senti?*Justin sai já vestido*

JB – não sei

Diana – conta para ela,se você nunca falar o que sente por ela,ela nunca vai saber que você sente por ela

JB – tá bom então.Vou tomar coragem para contar à ela

Diana – esse é meu neto *ri* boa noite querido *beijo na bochecha*

JB – boa noite

Logo depois que minha avó saiu desliguei a luz me deitei e dormi

                                               *Justin Off*

                                              *Você On*

[...]

Acordei fiz minha higiene matinal,vesti essa roupa:

E desci e o eu esperava aconteceu...Eu estava resfriada espirrava a cada 3 segundos,o Justin deve estar no mesmo estado que eu.Até que ele beija bem...O QUE VOCÊ ESTÁ DIZENDO (SEU NOME)...Aaah (seu nome) relaxa ele é um menino legal e amigo

                      *Você Off*

Quatro dias depois....

Hoje...Hoje é o grande dia,vou dizer a (seu nome) tudo que eu sinto por ela.Tomei uma banho vesti essa roupa:
                                                
Peguei as chaves do carro do meu avô pois o meu tinha ficado em Atlanta...Fui até a casa dela e por milagre entrei pela porta e não pela janela....Subi até o quarto dela quanto abri ela eu a encontrei...

                                                         Continua...

Espero que gostem...AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH OMG vocês se beijaram – aleluia – e sem ninguém para atrapalhar kkk’.Será o que aconteceu?

7 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH OMG kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    o que vai acontecer heim?
    eu acho que de algum modo isso não vai dar certo
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ta perfeito diva^^
    continuaa

    ResponderExcluir
  2. OOOOMMMBBBB ADOREI!!! NINGUEM ATRABALHOU LOL
    TO MUITO ANSIOSA PARA O Q VAI ACONTECER... CONTINUA LINDA!!

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaa que perfect continua logo amora por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr I beg to u. Amei demais esse beijo foi o beijo dos meus sonhos kkkkk Xoxo

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. @JussMakeMeSmile9 de maio de 2012 12:12

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU BEIJEI O JUBS AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUAAAAAAA LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  6. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU JESUS CONTINUAAAAAAAA TO MORRENDO DE CURIOSIDADEEEEE

    ResponderExcluir
  7. continua pelo o amor de deus , kkkkkkkkkk to curiiosa !!! pleasee;

    ResponderExcluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair.
Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*