terça-feira, 5 de junho de 2012

We Found Love - Cap.33


JB – o que aquele tal de Jack fez para você chorar daquele jeito?

Vc – ele apostou com os amigos dele que conseguiria ficar comigo,só que eu descobri antes e sabe no que me doeu mesmo? *disse olhando para Justin* Em saber que eu era só uma aposta para ele,que eu valia 50 doláres.Isso doeu,eu pensei que ele realmente gostasse de mim

Justin ficou cabisbaixo e eu estranhei o jeito que ele ficou:

Vc – o que foi?

JB – nada não – ele olhou para um lado e sorriu – ei vamos naquele brinquedo ali

Olhei para onde ele estava olhando:

Vc – você está de brincadeira,né?

JB – não é para reviver a infância

O brinquedo era um ........ na fila só tinha crianças e os pais que esperavam os filhos que estavam na fila ou no brinquedo.

[...]

Eu já estava em casa...Me deitei na cama e apaguei.

[...]

Sabrina – ME CONTA TUDO

Vc – conta o que menina louca?

Sabrina – eu vi vocês lá no parque ontem

Vc – aaaatá

Sabrina – me contaaa

Vc – calma,a gente se divertiu muito

Sabrina – só isso? *arqueando uma sobrancelha*

Vc – é menina,ainda estamos no inicio do namoro

Sabrina - *ri* vamos ir ao shopping hoje ou você tem compromisso com o seu namorado?

Vc –não,a gente não marcou nada hoje.Vou ir ao shopping com você sim.Agora vou me trocar porque alguém chegou no meu quarto gritando e me acordou *disse se levantando*

Sabrina – okay

Fui até o banheiro,fiz minha higiene matinal e coloquei essa roupa:
                                hh
Saí do banheiro e eu desci junto com a Sabrina até a cozinha para mim comer algo e ir para a clínica.

[...]

                                               *Ligação On*

[...]

JB – ei,você quer ir na casa do Ryan comigo?

Vc – sim que horas

JB – às quatro?

Vc – pode ser,depois que eu for no shopping com a Sa,eu chego tomo banho e vou

JB – não,eu vou te buscar

Vc – ah ta bom então

JB – tchau flor beijos

Vc – tchau amore beijos

                                                  *Ligação Off*                                         


                                                   Continua...


Espero que gostem...Nesse capítulo eu tava meio sem ideia...Mas está ai,né?Se der eu posto mais ainda hoje,só vou deixar minha criatividade chegar de viagem kkkk’.Obg pelos 6 comentários. 

3 comentários:

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair.
Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*