sexta-feira, 6 de julho de 2012

We Found Love - Cap.45



Tirei minha roupa e meu salto só ficando de calçinha e sutiã e desamarrei o cabelo,Justin tirou o tênis e a calça ficando só de boxer e entramos na água.

A água não era gelada e nem quente...Temperatura agradavel,nadamos e nos beijamos demais...Estava muito perfeito,parecia que eu estava em um sonho.Justin fez com que eu entrelaçase minhas pernas nele e me beijou.Um beijo calmo,romântico e com malicia,saimos da água com eu ainda em seu colo,Justin abriu a porta do carro me deitando no banco traseiro do carro,ele subiu em cima de mim e começou a me beijar loucamente...Ele fechou a porta do carro,e me beijou...Justin tirou o meu sutiã,beijou e chupou meus seios,eu estava ficando louca com isso,logo depois ele tirou minha calçinha,fiquei por cima dele e fiz uma trilha de beijos da sua boca até perto da sua tatuagem de passaro,arranhei seu abdomem e tirei sua cueca molhada e logo tratei de sentar em cima de seu membro que estava duro...Eu fazia movimentos de vai e vem lentos e depois fui aumentando a velocidade,me curvei para frente e dei um chupão em seu pescoço depois beijei sua boca perfeita,voltei a posição anterior e começei a rebolar,estava muito bom,em um movimento Justin ficou por cima de mim e começou a entocar forte e prazeroso,ele fazia movimentos de vai e vem,ele se inclinou e lembeu os meus seios,delirei com isso soltei um gemido ele sorriu maliciosamente,trocamos de lugar de novo,eu fiquei por cima dele e continuei os movimentos e chegamos a orgamo juntos e pousei minha cabeça em seu peitoral.Ficamos em silencio só ouvindo a batida dos nossos corações voltarem ao normal,estavamos muito suados e ofegantes.Depois de nossos batimendos cardiacos voltaram ao normal,vestimos nossas roupas intimas e saimos do carro:

JB – vamos entrar na água para um pouco do suor

Vc – ahãm

Entramos na água nadamos um pouco saimos e ficamos um pouco sentados nas cadeiras até nossos corpos secarem um pouco para vestimos as roupas...Logo que no secamos um pouco,vestimos as roupas e fomos embora.

[...]

JB – bom,está entregue *parando em frente a sua casa*

Vc – é.Eu amei a surpresa

JB – sabia que ia gostar,essa foi a melhor noite da minha vida

Vc – da minha também.Bom,boa noite *beijo*

JB – boa noite princessa *sorri*

Sai do carro e entrei em casa.

[...]

Eu acordei era umas duas da tarde...Nossa dormi tanto assim?Fiz minha higiene uma roupa qualquer e desci para tomar meu café da manhã...Quer dizer almoçar:

Vc – bom d...boa tarde

PH – boa tarde dorminhoca

Vc – ontem eu cheguei tarde

Fla – hmmmm

Vc – o que vocês fizeram ontem?

Fla – nada

PH – só assistimos um filme

Vc – juntinhos?hmmm

Fla – é nada que você está pensando.Assistimos um filme como dois amigos qualquer

Vc – tá,fingo que acredito,eu vou almoçar e merda acabei de me lembrar que não fui na psicologa hoje

PH – é

Vc – por que vocês não me acordaram?

Fla – você ia chingar a gente tudo e decidimos deixar você durmindo

Fui na cozinha e esquentei o almoço,coloquei no prato e fui para a sala:

Vc – onde está a Hellen? *se sentando no sofá*

PH – foi no merdado fazer comprar

Vc – a tá

                                        *Você Off*

                                       *Justin On*

Eu tinha acabado de acordar...Era umas duas e vinte,fui para o banheiro fiz o que tinha que fazer vesti a primeira roupa que eu vi na frente e fui comer alguma coisa:

Diana – bom dia querido *abraçando o Justin*

JB – bom dia vó *sonolento ainda*

Diana – acordou tarde hoje em

JB – é,ontem eu dormi tarde

Comi meu almoço que minha vó linda tinha guardado para mim...Do nada me lembrei das cartas que eu e a (seu apelido) anda recebendos e raciocinei...Já sei que está mantando as cartas...Vou na casa desse otário agora...

                                               Continua...

Espero que gostem...Quem será essa pessoa que Justin acha que tá mantando as cartas.Descubrá no próximo capítulo. 
5 comentários. 

10 comentários:

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair.
Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*