quarta-feira, 11 de julho de 2012

We Found Love - Cap.48


JB – não precisa ter medo,nós vamos descobrir mais cedo ou mais tarde quem essa pessoa é

[...]

Chamamos a Sa para dormir na minha casa hoje e Justin irá fazer o mesmo,vamos ficar todos juntos.Justin estava comigo no meu quarto...Eu estava mexendo no Tumblr e ele estava deitado do meu lado,desliguei do not e fui domir...Dormimos de conchinha:

JB – boa noite! *beijo*

Vc – boa noite!

[...]

Acordei com o sol batendo na minha cara,olhei no relógio e já estava quase na hora d’eu ir para a clínica,tentei levantar mas Justin me abraçava forte,tentei me soltar dele mas foi um tentadiva em vão,um,duas,três vezes e nada não consegui...Me virei para ele e fiquei olhando ele dormir,parecia um bebê,ri pelo nariz e dei um beijinho na ponda do nariz dele:

Vc – Justin

JB - ....

Vc – Justiiin

JB - ....

Vc – JUSTIN

JB – ham o que? *acorda assuatdo*

Vc – me solta que eu tenho que ir me arrumar para ir para a clínica

JB – não fica aqui comigo *manhoso*

Vc – não,eu já faltei ontem e não posso faltar hoje

JB – por que você faltou ontem?

Vc – acordei atrasada,agora me solta

JB – táá

Ele me soltou fui até o banheiro fiz minha higiene matinal vesti essa roupa:
 
Sai do banheiro e encontrei o Justin dormindo de novo e sorri,ele é tão fofo...Todos da casa estavam dormindo ainda,a Hellen já tinha chegado,fui para a cozinha:

Hellen – bom dia (seu nome)!

Vc – bom dia Hellen ! *se sentando para comer*

Comi e liguei para um táxi...Logo o táxi chegou e me levou até a clínica...Chegando na clínica paguei o taxista e entrei e esperei a minha vez pois tinha chegado uns minutinhos mais cedo,olhei para o lado e vi um menino um pouco mais alto do que eu com um blusa de capuz vermelho da Supra...Menino estranho cara,logo fui chamada para entrar...50 minutos depois eu sai da sala e o menino ainda estava lá e me olhava só que não dava para ver seu rosto,ele se virou e saiu...Liguei para um táxi logo ele chega...Cheguei em casa paguei o taxista e entrei:

Vc – E AÍ POVO...o que foi? – Eles não estavam com uma cara muito boa -.

Fla – o Pedro recebeu uma carta e eu também

Vc – o que diziam elas?

PH – praticamente a mesma coisa,na verdade a mesma coisa...”Fazam ela abri os olhos,ela irá sofrer no futuro”

Fla – é

Vc – de que esse cara está falando

Sabrina – eu não faço a minima ideia

JB – é...eu...eu também não

Vc – quando eu descobrir quem é esse cara eu vou mata-lo por ficar epionando minha vida...AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE RAIVA

Hellen – calma (seu nome)

Vc – eu to calma

Hellen – isso que essa pessoa está fazendo é invasão de privacidade vocês podem denuncia-lo

JB – mas nós não sabemos quem é ai não tem como a policia procura-lo orque nunca vimos ele

PH – temos que descobrir quem é

Sabrina – tá,vamos parar disso e vamos curtir esquece que esse cara existe...Bora ir para uma boate hoje

Todos – vamos

[...]

Já estava de tarde,eu estava sentada no sofá comendo fondue de morando com chocolate,Justin estava abraçado comigo...Fla e o Taiada tinha saído e a Sabrina falou que ia cuidar de uns negócios dela ai e não falou para onde ia a Hellen tinha ido para casa dela,eu dei a tarde de folga para ela cuidar melhor da casa dela e dos filhos dela soube que ela tem um da minha idade,legal né?Mas o Justin não gostou d’eu gostar que ela tem um filho da minha idade kkk’  ele falou que tem medo de me perder...Fofo né?

                                   Continua...

Espero que gostem...Será quem é o garoto da clinica?Mistérioooo kkkk’
6 comentários.

17 comentários:

  1. to amando sua ib , to muito viciada <3

    ResponderExcluir
  2. valeu por divulgar flor :D continua logo,eu quero descobrir quem é o garoto !! aaaaaaaah posta logoooooo beijos :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada linda.Continuei,não falta muito para descobrir

      Excluir
  3. Continuaaaa ta muito bom!!! Eu adoro suspense!!!

    ResponderExcluir
  4. Continua, valeu eu vou ver se eu consigo arrumar um blog, e se eu n conseguir eu te envio por email a ib e se vc n gostar n precisa deixar eu ser moderadora, beijos

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor de deus pq eu to louca pra saber quem é a pessoa que ta mandando essas cartas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei LOL to deixando todo mundo curioso kkk' não falta muito para descobrir

      Excluir
  6. AI MEU DEEEUS EU ACHO QUE É O EX DELA QUE FEZ ELA SOFRER E TALS , aaaaanw ela não pode terminar com o justin quando ela descobrir não mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem ele não é o ex dela mas já sei de quem vc está falando
      Será que ela vai terminar?Hmmmm duvida
      Só eu sei o que vai acontece ~~joga cabelo~~ ai eu sou demais kkk'

      Excluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair.
Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*