sexta-feira, 20 de julho de 2012

We Found Love - Cap.54

JB – é
Vc – então que dia vamos para o parque de diversões?
JB – hoje mesmo..agorinha podem começar se arrumares meninas porque eu sei que vocês demoram *ri*
Fla – é
Vc – vou ir *se levantando do sofá e indo para o quarto*
Fui para o quarto tomei um banho bem demorado,vesti uma langerie e procurei uma roupa para vestir...Achei a vesti e desci...Os meninos já estavam prontos:
Vc – nossa,eu demorei tanto assim?
JB – demorou
PH – hahaaaaaaaaaaa Justin eu tenho dó de você
JB – cala a boca
PH – u.u
JB- eu que tenho que ter dó de você porque a Fla tá se arrumando até agora
PH – agora é a minha vez de te mandar calar a boca
Vc – porque hoje vocês estão brigando?Meu Deus parece cão e gato
JB – é né
PH – meu Deus cadê a Fla?Ela morreu?
Fla – não to bem aqui vamos
PH – nossa,tá bonita
Fla – obrigada *bochechas coradas*
JB – tá,tchau casalzinho de apaixonados
Justin pega na minha mão e saímos,logo depois Fla e Pedro saem da casa e eu a tranco..Justin tinha alugado o mesmo carro que ele alugou para ir na boate.Sa,Chaz e Ryan foram em outro carro...Tadinho do Ryan vai ficar de vela kkkk’...Depois de uns minutos de estradas chegamos à tal cidade to parque de diversões...Chegamos ao parque,Justin estacionou o carro e logo Chaz chega e estaciona também:
JB – bora entrar?
Vc – vamos uai
Entramos e lá estava muuuito cheio,claro era inauguração e ia estar cheio assim mesmo,compramos ingressos para ir na montanha-russa..Nos parques de diversões o meu brinquedo favorito é a montanha-russa.Estávamos na fila:
Vc – tadinho do Ryan,vai ficar de vela
Ryan – é né
Chaz – mas isso não dura muito,agorinha ele vai estar pegando uma menina
JB – ele nunca fica de vela *ri*
Ryan – isso é verdade!Vocês andam espionando minha vida?
Chaz – simplesmente conhecemos você
JB – é
Fla – vocês são retardados mental
PH – só agora que você foi perceber
JB – vish eu sou a pessoa mais normal do mundo
Vc – pois é né *irônica*
Chaz – um menino que não vê vidro...
Ryan – segura o irmão com a maior segurança do mundo...
Chaz – taca ele para cima pensando que ele vai pegar voo...
Ryan – e...(Justin interrompe)
JB – tá bom, eu não sou normal
Fla – ah você esqueceram da vez em que ele pegou uma bandeira no Brasil e colocou na cara e saiu andando no palco em um show do Brasil,e também teve a vez que ele segurou a bandeira do Brasil de cabeça para baixo
JB – obrigada Fla *irônico*
Fla – de nada
PH – gente chegou a nossa vez,vamos entrar

[...]

Nós nos divertimos demais no parque...Agora é oito da noite e estamos em uma pizzaria já em Stratford:
Chaz – cara,essa pizza está muito boa *fala com a boca cheia*
Sabrina – engole a comida primeiro e depois fala Chaz
Chaz – tá mamãe
Eu comecei a rir:
Ryan – do que você está rindo?
Vc – não sei *ri mais*
JB – vish
Fla – tem vez que ela da ataque de risos do nada
PH – vai se acostumando Justin.eu tenho dó de você *ri*
Vc – gente já parei de... *ri mais um pouco*
JB – não to entendendo nada
Vc - nem eu *ri*
Chaz – ai meu Deus colocaram alguma coisa na comida da (seu nome)
Vc – colocaram naaada *ri* tá parei *para*
Fla – que bom,todo mundo já estava olhando para gente
Vc – que foi,não pode mais dar ataque de risos não,pode não?

[...]

Chegamos em casa e tinha uma carta jogada no chão.AAh não já sei de quem é...Pensei que isso tinha acabado:
JB – (seu apelido) olha uma carta
Vc – é,eu vi *a pega*
Fla – abre ai

A abri...

                                            Continua...

Espero que gostem...Será o que tem escrito na carta?Descubra no próximo capítulo.
Mesmo não tendo a quantidade de comentários que eu pedi eu postei.8 comentários.

18 comentários:

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair.
Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*