quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Meu primeiro selinho *-*

                                            

 Este selinho que contém uma brincadeira. É um selinho para blogs relacionados ao Justin. Vou explicar como vai funcionar.
1- Você deve enviar o selinho para 5 blogs diferentes
2) Deve avisar o dono do blog que ele recebeu um selinho.
3) Deve postar o selo que recebeu no seu blog
4) Responder no seu blog as perguntas feitas por quem te deu o selinho.
5) Tem que fazer 5 perguntas sobre o Justin para os blogs que você presenteou



Perguntas feitas para mim:

1) É Belieber desde quando?
2009

2) por que começou a escrever uma IB? 
Porque eu me apaixonei e comecei a escrever IB

3) Oque faria em 50 segundos com o Justin? 

Diria o quanto eu amava ele,tirava foto,pedia autografo e SEQUESTRAVA ELE kkk’ brinks (Não sei se da para fazer isso tudo em 50 segundos mas eu vou tentarkk'0

4) Em que se baseia para escrever as historias? 
Em algumas musicas e outras eu nem sei kk’


5) já conheceu o Justin pessoalmente?
No =´(     MAS NEVER SAY NEVEEEEEEEEEER \o/ uhules

Blogs que receberão o selinho....


Blog que me deu o selinho...


Perguntas para quem recebeu o selinho: 
1) É Belieber desde quando?
2) Porque você começou a escrever #IB e quais são seus blogs favoritos? 
3) Oque faria em 50 segundos com o Justin? 
4) Qual a maior loucura que você faria ou fez pelo Justin? 
5) Foi na My World Tour? 

Obrigada amora pelo selinho *-*

2 comentários:

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair.
Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*