terça-feira, 7 de agosto de 2012

We Found Love - Cap.69


Depois de nossos pedidos ficarem prontos eu me sentei e olhei ao redor e meus olhos ficaram vidrados em uma pessoa...
Jack – que foi (seu nome)?
Era o Justin a pessoa...Ele também percebeu a minha presença e ficou me olhando...Parecia que só tinha nós dois no shopping...Jack olhou na mesmo direção que eu e viu o Justin e ele olhou para mim de novo:
Jack – porque você não vai lá conversar com o seu namorado
Vc – ele não é mais meu namorado
Jack – hã?
Vc – nós terminamos há alguns dias atrás
Jack – mas parece que vocês ainda se amam
Vc – vai catar coquinho Jack *olha para o Jack e depois volta a olha para Justin mas ele não estava mais lá*
Jack - se amam sim
Vc – onde ele foi?
Jack – sei lá
Vc – Jack...se importa d’eu voltar para casa
Jack – não,pode ir
Vc – valeu *meio sorriso*
Me levantei e fui para casa...Chegando lá a Fla logo fala:
Fla – nossa foi rápido
Vc – é foi
PH – o que aconteceu?
Vc – nada
Fla – é serio (seu nome)!Aconteceu alguma coisa...O que foi?
Vc – eu encontrei o Justin de novo hoje lá no shopping
PH – você falou com ele
Vc – não
Fla – por que menina?Cara sinceramente parece que Deus quer ver vocês juntos...Porque quase em todo lugar que você vai,você encontra o Justin
PH – ele está dando uma forcinha *ri*
Vc – é nada disso
Fla – será?...Eu acho
PH – eu não acho tenho certeza.Vocês são dois cabeças duras
Fla – e orgulhosos
                                   *Você Off*
                                  *Justin On*
Eu resolvi sair de casa um pouco.Tomei banho e vesti essa roupa:
                                            (Liiiidooo,gostooosoooo.AAAAAAAAAH *0* morri kk’)
Peguei a chave do Camaro que ainda estava comigo e fui até o shopping...Fui até o piso onde fica a praça de alimentação...Segui indo até o Mc Donald’s e quem eu encontro lá?Sim,a (seu nome).Ela estava acompanhada por alguém...Ele estava de costas para mim e não dava para ver ele direito...Ela olhou ao redor e os olhos dela pararam em mim,o menino olha para mim,ele era o Jack.Estávamos olhando um para o outro,ficamos assim um tempinho até que ela olha para Jack e fala algo para ele e eu sai de lá o mais rápido possivél.Cheguei no estacionamento fui até o o “meu” carro e voltei para casa...Chega vou voltar para Atlanta hoje mesmo...
                                       Continua...
Espero que gostem...Vish Justin vai voltar para Atlanta.
LOL já tive umas ideias para o próximo capítulo LOL ~~samba~~ Acho que minha criatividade está voltando kkk’.

23 comentários:

  1. Faz um big??? Ei lembra de mim a anony que queria saber se vc ia fazer um concurso pra moderar? Então eu queria saber se eu podia enviar pra vc por email pelo menos 1 capítulo da ib pra vc ver se vc gosta é...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem,como eu disse...Eu tentei fazer um big não sei se ficou bom.
      Sim lembro...Me passa o meu Twitter que eu te mando meu msn por DM e vc me manda tua #IB,tá?

      Excluir
    2. (Esqueci de dizer no comentários)
      Ai eu te sigo e te mando meu msn por DM.

      Excluir
  2. eu li o seu ib a um tempo... desculpa só comentar agora T.T continuaaaaaaaaaaa ta perfeito!!'o'

    ResponderExcluir
  3. ta perfeitooooooo continuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. ta perfeitoooooooo 'o'

    ResponderExcluir
  5. amigaaaaaaaaaaaaaa que lindoooooooo eu ameiiiiiii mas eai???o que aconteceeee to mega curiosaaaaaaa^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWNT OBRIGADA MIGA.Que bom flor *-* fico feliz.
      Pronto matei sua curiosidade.

      Excluir
  6. Aeeeeeee! Ta perfeito³ ksksksksks amei éé continua bb !! ^^


    --Michaela

    ResponderExcluir
  7. AEEEEEEE! CONTINUA TA PERFEITO *--*

    ResponderExcluir
  8. Perfeito amor, continua u.u

    @iJustinMyPride

    ResponderExcluir
  9. Não, o Justin não pode voltar! "Eu" tenho que impedir!!!

    Continuaa!

    ResponderExcluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair.
Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*