domingo, 12 de agosto de 2012

We Found Love - Cap.73


Fui indo em direção da mesa onde ela estava quando eu esbarrei em alguém...

Vc – opa desculpa *disse sem olhar para a pessoa*

Xxx – tem nada não

Olhei para a pessoa e vi um garoto lindo e fofo

Vc – sorte que eu não derrubei comida em você *ri*

Xxx - *ri* qual é o seu nome?

Vc – (eu nome) e o seu?

Xxx – prazer,Will *estendendo a mão e você pega*

Vc – o prazer é todo meu *sorri*

Começamos a conversar e nós nos sentamos em uma mesa meio afastada e conversamos mais ainda:

Will – então de onde você é?

Vc – Brasil e você?

Will – nossa que legal,eu sou daqui mesmo

Vc – legal
Will é muito engraçado...Gostei muito dele.

                                             
                                            *Você Off*
                                             
                                            *Danilo On*

Quem é aquele otário conversando com a (seu nome)?Agora a porra ficou seria!Ele vai me atrapalhar e o pior eles estão rindo...ELES ESTÃO RINDO.Toma no cu véi,ninguém merece...Eu estava sentado sozinho em uma mesa que dava para ver eles e a Vanessa senta na minha frente e fala:

Vanessa – você tem que ser rápido ou não vai conseguir

Danilo – cala a boca Vanessa *irritado*

Vanessa – uiii ele está irritadinho

Danilo – não está vendo que aquele moleque vai atrapalhar tudo

Vanessa – é estou e ele pode pegar ela de você,o fácil meu querido

Danilo – hoje ela vai fazer um trabalho lá em casa e vamos ver se ele vai pegá-la de mim

Vanessa – aff
                                        
                                       *Danilo Off*
                                        
                                       *Você On*


Eu soube que o Will vai ter aula de Inglês juntos...Legal,né?

[...]

Já estava em casa...Antes de sair do colégio o Danilo me lembrou de ir na casa dele fazer o trabalho de história, aff,vou ter que ir,né?Me troquei e fui para a casa do Danilo...Chegando lá eu toco a campainha e ele atende sem camisa...Acho que ele está tentando fazer eu ficar louca por ele mas vamos combinar o abdômen do Justin é beeeeeeeeeeeem mais gostoso kkk’:

Danilo – entra *dando passagem* vamos lá no meu quarto

Vc – tá

Subimos as escadas e entramos no quarto dele e ele puxa um cadeira para mim e ele liga o pc:

Danilo – então que matéria que é para fazer o trabalho mesmo?

Vc – história

Danilo- a tá

Ele vai até a mochila e pega o caderno de história e vê o que é para pesquisar.

[...]

Depois de um tempo o trabalho já estava pronto:

Vc – bom,já está pronto.Agora vou ir embora *me levanto da cadeira*

Danilo – não!Fica mais um pouco

Vc – não, eu quero ir embora

Danilo – calma ai

Danilo me puxa pela a cintura e me prensa na parede e vai chegando perto,chegando perto e chegando perto até que...
                                    
                                                 Continua...

Espero que gostem...Será que vai acontecer beijo?E Will vai atrapalhar os planos de Danilo para ficar com “você”?Descubra no próximo capítulo.

Obrigada pelos 11 comentários e também pelos 94 seguidores =D.Estou muuuito feliz.Falta poucos seguidores para eu chegar há 100 *-*

10 comentários.

12 comentários:

  1. Até que...você dá um soco nele!HÁ!Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' brinks
    continuaaaa ta perfeitooooooooo!

    ResponderExcluir
  2. "Eu" podia dar uma joelhada bem naquele lugar, ía ser engraçado, kkkkkkk esse Will podia atrapalhar mesmo, mas só pq é o Danilo, esse nojento! O Justin tem que voltar logo! Continuaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk' "você" deu kkk'
      Uma dica:Ele vai atrapalhar um pouquinho.
      Ele vai voltar,calma.
      Continuei

      Excluir
  3. Tá perfeito bb ! Faz um Cap. BIG *--* :oo ansiosa XD Bjis ( Continua '--' )

    --Michaela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor
      Vou tentar fazer um mas não sei quando
      Bjis, continuei

      Excluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair.
Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*