sexta-feira, 7 de setembro de 2012

We Found Love - Cap.87


Sabrina – é,olhe para frente garota
 Vc – vamos para algum lugar?

Sabrina – para onde?

Vc – sei lá,andar por ai.em lugares que nunca fomos

Sabrina –é pode ser

Eu avisei a Hellen e saímos...Fomos para um bairro um pouco afastado do meu.Estavamos andando de bia qunado vimos Will:

Vc – e ai Will

Will – e ai (seu apelido).O que estão fazendo aqui?

Sabrina – andando a toa

Will – aah

Vc – onde vai?

Will – vou visitar minha mãe no trabalho dela

Sabrina – aah

Vc – então vamos visitar a tia mãe do Will,né Sabrina?

Sabrina – é uai *toque de mão*

Will – então bora lá minhas gatinhas *ri*

Will nos contou que a mãe dele trabalha em casa de família...Chegamos em um bairro muito parecido com o meu...Pera ai eu conheço esse bairro e aquela casa,é o bairro que eu moro.Will foi caminhando na direção da minha casa,ele para de frente a minha casa e fala:

Will – é aqui?

Sabrina e Vc – hã?

Eu entrei na casa e gritei o nome da Hellen...Tadinho do Will não está entendendo nada:

Vc – Hellen como assim você é a mãe do Will e nem fala

Will – o que?

Vc – sua mãe trabalha aqui e aqui é minha casa

Hellen – me chamou (seu nome)...Will?

Will – mãe?

Vc – Sabrina?

Sabrina – (seu nome)?

Todos nós rimos:

Vc – ooh Will você é filho da Hellen?

Will – é sou

Vc – aah então foi você que caiu na privada quando foi fazer suas necessidades quando era pequeno

Will – mãe não acredito que você contou isso para elas

Sabrina – é ela contou *ri*

Hellen – vocês se conhecem da onde?

Vc – da escola

Hellen – a tá

[...]

“Posso ri na sua casa”

Dizia a mensagem de Danilo no meu celular:

“Pode sim” – respondi

A tarde de hoje foi bem divertida...Eu,Sa,Will e Hellen conversamos demais,foi demais.Ouvi alguém batendo na 
porta e mandei entrar,era Danilo:

Danilo – oi

Vc – oi

Danilo – eu vim aqui te pedir uma coisa

Vc – o que?

Danilo – você tem a carta que o anônimo que enviou?

Vc – tenho sim,por que?

Danilo - você pode me dar ela

Vc – claro,nem sei porque eu gardo isso

Fui até a gaveta que tinha na mesa do pc,tirei a carta de lá e a entreguei:

Vc – para que você quer?

Danilo - tentar descobrir quem é esse anônimo
                              
                                            Continua...

Espero que gostem...Será que Danilo vai conseguir descobrir quem é esse anônimo?Descubra no próximo capítulo.

9 comentários.

Leiam também:Strange Girl

11 comentários:

  1. Acho que ele já desconfia de quem seja! Morri de rir na hora que cada um falou um nome, sabe? kkkkkk Então, ta perfeeeeeito! Quantos capítulos vai ter?? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. vish .. que será ?? my god da Bahia continua-a pelo amor de Deus :D kk

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Comentem para deixar a autora feliz,não custa nada,a mão não vai cair.
Obrigada por comentar.
Beijos,amo vocês amoras de minha vida *-*